Elephone prepara clone do Huawei P20 Pro com tripla câmara

Vitor Urbano
Elephone Huawei P20 Pro 4gnews tripla câmara topo de gama
Elephone já está a preparar um topo de gama com tripla câmara, um clone do Huawei P20 Pro

A Elephone é uma das fabricantes chinesas que ganhou grande popularidade nos últimos tempos. Graças aos seus smartphones de grande qualidade a preços extremamente competitivos. Anteriormente já se tornou claro que a fabricante tem como base para o design dos seus smartphones os produtos lançados pela Huawei.

Ficou agora confirmado que a Elephone já está a trabalhar no desenvolvimento do seu próximo topo de gama, que de acordo com o vídeo publicado, é "igual" ao Huawei P20 Pro. Até mesmo o módulo de tripla câmara, que conquistou o coração dos fãs do Android, está presente.

Vê ainda: Android. Samsung Galaxy Note 9 recebe melhorias para modo câmara lenta

Infelizmente não, existem quaisquer informações referentes às especificações deste novo topo de gama da Elephone. Por enquanto vamos ter de nos contentar com o design do painel traseiro do novo smartphone. Visto que é apenas o que nos apresenta o vídeo publicado.

Tal como se pode ver, o painel traseiro do novo topo de gama da Elephone é uma "cópia chapada" do Huawei P20 Pro. As únicas diferenças óbvias são a ausência do gradiente colorido e obviamente o logótipo da fabricante e referência à câmara Leica. Mais do que certo é o facto de que este smartphone não terá câmaras Leica.

Próximo topo de gama da Elephone com tripla câmara vai ser "irmão gémeo" do Huawei P20 Pro

Mesmo não sabendo nenhum tipo de informação referente às suas especificações, parece seguro afirmar que este será mais um smartphone sólido. Com a finalidade de se posicionar no mercado como uma alternativa mais acessível aos atuais topos de gama.

A Elephone tem conseguido criar uma excelente imagem perante os seus fãs. Conseguindo de forma constante lançar smartphone que englobam as mais recentes tendências do mercado. O melhor exemplo disso é a presença da tripla câmara traseira, mesmo que não apresente as mesmas capacidades do P20 Pro. Ainda assim, por certo será capaz de capturar excelentes fotografias.

Contudo, não se sabe ainda quando é que a Elephone planeia apresentar o seu próximo topo de gama. Mas certamente que iremos descobrir muito mais informações sobre este novo smartphone durante as próximas semanas.

Editores 4gnews recomendam:

Motorola One com Android One já foi certificado na China

Google remove misteriosamente o ‘Dark Mode’ das Mensagens Android

PUBG Mobile chega aos 100 milhões de downloads em Android e iOS

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.