A Elephone começa cada vez mais a marcar o mercado Europeu e Português. Aliás, a empresa Chinesa conseguiu entrar de forma oficial em Portugal e já pode mesmo ser comprada na conhecida loja Worten.

A grande diferença entre comprar um gadget da Elephone na Worten ou num site online é o seu preço. Claro que na Worten tens sempre um balcão de atendimento para reclamar caso algo corra menos bem, porém, será que isso vale 160 euros?

   

Vê os preços e envios aqui (Armazém Europeu)

O Elephone S7 é um smartphone que merece destaque em muitas situações. O dispositivo oferece-nos um elegante design e excelentes especificações, só que comprar na TomTop com o promocode “AJS7E8” fica-te por 213€ em armazém Europeu, já se fores à Worten terás de o comprar por 374€.

O Elephone S7 conta com um design maioritariamente de vidro, com umas escolhas bastante idênticas ao flagship da Samsung, Galaxy S7, botão home na parte frontal do equipamento, que é também um leitor de impressões digitais e um ecrã curvo com 5.5″ polegadas.

O smartphone não só tem um exterior elegante como também um impressionante interior. O dispositivo conta com um processador Helio X20, 4GB de RAM, 64GB de memória interna e uma câmara principal de 13MP.

Vê os preços e envios aqui (Armazém Europeu)

O smartphone conta ainda com a possibilidade de inserir um MicroSD para expansão de memória, bateria de 3000 mAh e se queres dois cartões SIM, o Elephone S7 oferece ainda essa possibilidade.

Este dispositivo é garantidamente interessante. São raros os smartphones que me fascinam esteticamente, mas este Elephone S7 com um toque “à lá Galaxy” deixa-me sinceramente fascinado.

O promocode é apenas válido para 200 equipamentos e a promoção está só agora a começar, todavia, caso estejas à procura de um novo dispositivo não deixes passar muito tempo, porque ele vai voar mais cedo ou mais tarde.

Talvez queiras ver:

Sony marca apresentação oficial para a MWC17

“iPhone X” com ecrã 5.8” OLED? Analista diz que sim

Nokia marca apresentação para a MWC17, novos smartphones a caminho?

 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.