Electronic Arts (EA) também não estará presente na E3 2019

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A E3 2019 realiza-se de 11 a 13 de junho em Los Angeles. No entanto, tal como já a Sony havia dito que a PlayStation não entraria como costuma fazer, também a EA acabou por confirmar que apenas se dedicará ao EA Play.

O EA Play decorrerá alguns dias antes da E3, de 7 a 9 de junho, e será um evento exclusivo onde a Electronic Arts mostrará aos fãs dos jogos e, principalmente, aos fãs dos seus títulos aquilo que poderão esperar. E verdade seja dita, há que ser algo bom. Isto porque, como é sabido, este não está a ser o melhor ano de sempre para a gigante do gaming.

Anthem já foi lançado há alguns dias e, infelizmente, a grande maioria das críticas ao mesmo é negativa. Erros, erros e mais erros, fazem com que o jogo se torne pouco apelativo, principalmente quando jogado em consolas menos capazes. Assim, o EA Play terá que correr da melhor forma.

A tentativa da empresa é dar um foco maior em cada um dos jogos. Um de cada vez. Revelar os detalhes de todos eles, a sua jogabilidade, trailers inéditos e comentar aquilo que será o segundo semestre de 2019 e a primeira metade de 2020 para a editora. Esperemos que seja aquilo que nos habituou há vários anos.

Tal como a EA, também a Sony passará ao lado da E3 este ano, tal como havia sido mencionado anteriormente. Há quem considere que a feira de jogos, passe a expressão, ficou mais pobre. Há quem diga até que deixará de fazer sentido. Todavia, o que é certo é que, entre os dias 11 e 13 de junho, tudo parará para que possamos assistir às novidades pelo qual se esperou durante 1 ano.

Editores 4gnews recomendam:

  • Torneios de FIFA 19 Ultimate Team "trocam as voltas" aos profissionais

  • Inside Xbox - Microsoft trará novidades aos jogadores já na terça-feira

  • Pensa duas vezes antes de fazer batota no Apex Legends

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.