Elden Ring: vê o gameplay de um dos jogos mais esperados de 2022

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como prometido, a From Software divulgou hoje o mais recente gameplay de Elden Ring, um dos jogos mais promissores para 2022. É um novo olhar ao novo título RPG que está a deixar muitos fãs empolgados.

Assim sendo, temos um vídeo com 15 minutos de duração que explora vários pormenores alusivos a Elden Ring. Para quem quiser ficar a saber mais sobre aquilo que o jogo tem para oferecer, este é um bom guia inicial.

Elden Ring promete um mundo aberto com imenso para explorar

Durante praticamente 15 minutos, o vídeo hoje partilhado pela From Software é o mais recente contacto que os gamers têm com aquilo que Elden Ring proporcionará. É um confronto brutal com o seu enorme mundo aberto e alguns dos seus desafios.

Confirma-se que Elden Ring será um jogo com muita magia à mistura e vários ataques especiais que te ajudarão a derrotar os teus adversários. Isso é mostrado com excertos de algumas das lutas que o jogador encontrará ao longo da sua campanha.

Fica também demonstrada a componente cooperativa de Elden Ring que facultará o encontro de vários jogadores no mesmo mundo. Deste modo, eles poderão ajudar-se mutuamente a superar alguns desafios, nomeadamente as sempre desafiantes batalhas contra os bosses.

Para quem conhece as mecânicas de combate da série Dark Souls, Elden Ring oferecerá uma experiência semelhante. Algo que não é de estranhar visto que ambos foram desenvolvidos pelo mesmo estúdio.

Este gameplay demonstra ainda alguns auxiliares à exploração do deslumbrante mundo de Elden Ring. O tradicional mapa está lá, onde poderás sinalizar locais ou inimigos e ainda os chamados Site of Grace que oferecerão orientações para o que explorar em seguida.

Elden Ring tem lançamento agendado para 25 de fevereiro de 2022 no PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5. Aqueles que possuem uma consola terão direito a uma beta a partir do dia 12 de novembro e as inscrições podem ser feitas aqui.

Editores 4gnews recomendam:

  • Asus ROG Phone 5s e 5s Pro oficiais: os reis do gaming mobile voltaram
  • Sem o sucesso de Pokémon GO, Harry Potter: Wizards Unite tem morte anunciada
  • Pikmin Bloom chegou a Portugal. Novo jogo dos criadores de Pokémon GO
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.