Eis os detalhes das câmaras do Samsung Galaxy S11 e variantes

Filipe Alves
Comentar

O Samsung Galaxy S11 chegará no início do ano. Acompanhado esse novo smartphone deverão chegar mais dois modelos. A variante "Plus" e a variante "e".

Os rumores tem sido muitos, porém, esta nova imagem esclarece-nos como será a parte traseira de cada um dos novos smartphones da Samsung. Onde estarão as câmaras e algumas das suas particularidades.

Traseiras dos novos Samsung Galaxy S11

Samsung Galaxy S11

Podemos ver que só o modelo "Plus" é que deverá contar com um sensor de 108MP. Este sensor será perfeito para detalhes nas fotografias.

Não sabemos até que ponto é que aproveitará os 108MP para nos dar fotografias com esse tamanho, ou se juntará um set de melhores pixels para nos dar mais detalhes numa foto com menos megapixels. Ainda assim, vale a pena salientar aquilo que acontecerá na traseira de cada um deles.

  • Samsung Galaxy S11+: 5 câmaras
  • Samsung Galaxy S11: 5 câmaras com sensores mais pequenos
  • Samsung Galaxy S11e: 4 câmaras

Não temos ideias concretas do que cada sensor fará. Espera-se, contudo, que um deles seja dedicado ao zoom, outra a grande angular e ainda a possibilidade de macro.

O que sabemos dos Galaxy S11

Samsung Galaxy S11

Quanto ao resto, espera-se que os novos terminais da Samsung nos ofereçam um ecrã AMOLED com "buracos" no ecrã para as câmaras frontais. Espera-se ainda que nos dê uma construção Premium em vidro com a possibilidade de carregamento sem fios.

Por fim, temos a certeza que todos os equipamentos serão topos de gama. O modelo "e" deverá trazer menos características e funcionalidades, porém, com os mesmos internos dos seus "irmãos".

Os novos Samsung Galaxy S11 deverão ser revelados de forma oficial entre fevereiro e março de 2020 e chegarão ao mercado poucas semanas depois da revelação oficial.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.