Eis o Realme X2 Pro (vídeo). O concorrente direto ao Xiaomi Mi 9T Pro

Filipe Alves
Comentar

O Realme X2 Pro é um dos smartphones que está a dar que falar nos últimos tempos. Isto porque se espera que a subsidiária da OPPO nos venha a oferecer um verdadeiro topo de gama com um preço seriamente competitivo.

Os rumores referem que o terminal contará com um ecrã AMOLED com 90Hz de refresh rate, ou seja, algo idêntico ao que temos no OnePlus 7, ou até no mais recente OnePlus 7T.

Este é o Realme X2 Pro

Realme X2 Pro

Na mais recente imagem, podemos também confirmar a existência de 4 câmaras traseiras. Não temos ideia concreta sobre as suas capacidades, porém, suspeita-se que possam vir a oferecer funcionalidade de grande angular, zoom e macro. Temos, contudo, a informação que a lente principal será de 64MP.

Construção de qualidade

Na imagem (ou vídeo acima) vemos um smartphone que está protegido com uma capa protetora, porém, podemos também ter uma ideia que o Realme X2 Pro contará com uma construção em vidro. Dificilmente terá carregamento sem fios, até porque a OnePlus, outra empresa subsidiária da OPPO, ainda não conta com tal tecnologia.

Por fim, o Realme X2 Pro contará com uma parte frontal com uma pequena notch. Algo idêntico ao que vimos no OnePlus 7. Uma pequena "gota" que incorporará a câmara frontal.

O verdadeiro concorrente ao Xiaomi Mi 9T Pro

Este Realme chega com afirmações para concorrer com o conhecido e famoso Xiaomi Mi 9T Pro. O novo Mi 9T Pro dá-nos especificações topo de gama com um preço super competitivo e este é o objetivo principal da Realme. Aliás, a marca já afirmou que combater a Xiaomi em mercados como o Europeu e Índia são prioridade. No final do dia, quem ganha é o consumidor.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.