blackberry_priv_unboxing

Depois de meses de especulações e rumores, eis que o dia da chegada do BlackBerry Priv está finalmente a chegar. As reservas para este fantástico equipamento estão já abertas em alguns países e os mesmos começarão a enviá-lo já a partir da próxima semana.

Mas enquanto esse momento não chega, podemos já contemplar o primeiro unboxing do BlackBerry Priv feito pela Phone House mãe, a Carphone Warehouse. Esta loja britânica teve já em mãos um exemplar do mais recente equipamento da Canadiana BlackBerry e decidiu partilhar com o mundo o grande momento de retirar um smartphone novo em folha da sua caixa.

   

Antes de tudo podemos ver a caixa que transporta o Priv, bastante grande devo dizer, e que nos dá uma ideia de onde surgiu a nomenclatura Priv, baseada nas palavras Privilege e Privacy. Dentro da caixa inclui-se um exemplar do BlackBerry Priv, a pequena ferramenta para acesso ao slot SIM, uns earphones, cabo USB e adaptador e os habituais manuais.

Vê ainda: BlackBerry lança primeiro anúncio do Priv e detalhes principais

blackberrypriv_boxO mesmo vídeo, que poderás visualizar no final deste artigo, demonstra-nos ainda algumas funcionalidades exclusivas deste equipamento. É visível a permanência do BlackBerry Hub, algo que existia já no BB10, e que é basicamente a central de notificações da própria BlackBerry.

Além do teclado físico, o BlackBerry Priv possui ainda um teclado virtual, que prevê as palavras que estamos a escrever. É ainda demonstrado rapidamente o calendário presente no dispositivo, assim como a pesquisa universal da BlackBerry que permite aos utilizadores pesquisar o que bem entenderem não só no próprio equipamento, como também na internet.

Não ficou esquecida uma pequena demonstração da Productivity Edge, bem como a DTEk by BlackBerry que é nada mais nada menos que a aplicação responsável pela monitorização da segurança deste dispositivo.

Com este pequeno vídeo é já possível ter uma ideia do funcionamento real deste BlackBerry Priv e que contém de facto funcionalidades bastante interessantes, bem ao estilo da BlackBerry. Resta agora saber se as vendas este equipamento irão corresponder ao esperado pela marca.

Talvez queiras ver:

😉

ViaAndroid Authority
FonteYoutube
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.