Efox também traz promoções do dia 11 de novembro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

São dezenas de gadgets com desconto já amanhã. Se estás à procura de um smartphones, smartwatch ou qualquer ou gadget, nesta altura normalmente aconselho a esperar por algumas promoções.

Só em novembro temos este dia 11, que é um enorme feriado na China e um dos dias mais importantes de vendas online, depois temos a famosa Black Friday e no início de dezembro começam promoções de natal.

Vê todos os gadgets em promoção

Nesta altura do ano comprar um gadget por preço completo é quase impossível, desde que claro, estejas atento às promoções que vamos postando aqui no site.

Nesta promoção, tal como noutros sites online, encontrarás smartphones a 11€, exactamente, 11 euros. É verdade que não é nada fácil conseguires comprar um a estes valores, contudo se fores rápido é possível que o consigas.

Vê todos os gadgets em promoção

Tens aí boas promoções que tenho a certeza que gostarás e prepara-te porque a promoção começa hoje pela madrugada.

Como referi, amanhã traremos certamente mais informações de outras lojas a praticar promoções idênticas por isso nada melhor do que ficares atento.

Talvez queiras ver:

Oukitel U15S é o smartphone de 4GB de RAM por 129€

Cientistas tornam possível fazer teste ao HIV através de dispositivo USB

ROME Total War já está disponível para o teu iPad

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.