Efox adquire a Antelife e reforça a sua posição no mercado

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Á medida que o mercado de smartphones e dispositivos móveis vai ficando saturado é cada vez mais frequente vermos este tipo de aquisições. Hoje foi a Efox que adquiriu a Antelife e toda a sua rede de sítios de venda.

Provavelmente já devem saber que a efox.com.pt celebrou uma parceria com a 4GNews, disponibilizando-nos vários equipamentos #chinaaopoder para review e muito em breve para sorteio.

Não podíamos, portanto, deixar passar esta boa notícia porque a boa saúde de um parceiro reflecte-se no outro. É bom saber que não somos os únicos em forte crescimento mas quando se alia qualidade, competência e ambição, o único desfecho possível é o sucesso e evolução.

A efox.com.pt é um ramo da empresa Efox, uma das maiores cadeias de venda online, sobretudo de artigos orientais ou como os apelidamos carinhosamente #chinaaopoder!

Esta lojaSite da Efox.com.pt

Talvez queiras ver:

  • Nokia C1-smartphone Android da Nokia?
  • Será este o Xiaomi MI5? leak #chinaaopoder
  • Exclusivo: Elephone p7000- #chinaaopoder
  • Xiaomi poderá mandar dois equipamentos no início de 2015 #Chinaaopoder
  • Unboxing e Review do Samsung Galaxy Alpha

Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.