eFootball PES 2020 vai ser o jogo exclusivo do EURO 2020

Bruno Coelho
Comentar

A Konami anunciou que o eFootball PES 2020 vai ser o jogo oficial do EURO 2020. A parceria foi formalizada com a UEFA, para que os jogadores do título possam ter acesso ao torneio de seleções totalmente licenciado.

O torneio vai chegar ao PES 2020 através de uma atualização no segundo trimestre de 2020. As mais de 50 nações estarão disponíveis de forma oficial, e a Konami promete revelar mais detalhes ainda este ano.

It’s a big one…UEFA EURO 2020 is coming to #eFootballPES2020!We are partnering with UEFA to bring PES fans the oppurtunity to experience the FULLY LICENSED tournament through an update pack coming in 2020. #gamescom2019 pic.twitter.com/tuqQGZk6tU

— eFootball PES (@officialpes) 20 de agosto de 2019

A produtora do Pro Evolution Soccer garante assim que não vai faltar diversão aos jogadores até ao próximo verão. O torneio realiza-se entre junho e julho de 2020, e certamente a Konami terá surpresas preparadas para que esta seja uma parceria de sucesso.

Colaboração vai trazer torneios oficiais a nível europeu

Quem comprar o jogo fica assim com a garantia de que poderá competir com o campeão europeu Portugal, e as restantes seleções do velho continente. Esta colaboração vai também permitir a existência de torneios oficiais.

Na competição de eSports da Konami em parceria com a UEFA, jogadores dos vários países poderão disputar o título europeu virtualmente. A competição terá lugar em Londres.

A EA Sports fez um trabalho competente com a exclusividade do Mundial 2018. Os jogadores esperam que a Konami vá além de equipamentos e logos, e consiga também trazer o máximo de estádios licenciados possível, captando a sua atmosfera. Com esta licença, a Konami continua na sua luta pelo regresso ao “trono” dos simuladores futebolísticos.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.