eFootball PES 2020 vai ser o jogo exclusivo do EURO 2020

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Konami anunciou que o eFootball PES 2020 vai ser o jogo oficial do EURO 2020. A parceria foi formalizada com a UEFA, para que os jogadores do título possam ter acesso ao torneio de seleções totalmente licenciado.

O torneio vai chegar ao PES 2020 através de uma atualização no segundo trimestre de 2020. As mais de 50 nações estarão disponíveis de forma oficial, e a Konami promete revelar mais detalhes ainda este ano.

A produtora do Pro Evolution Soccer garante assim que não vai faltar diversão aos jogadores até ao próximo verão. O torneio realiza-se entre junho e julho de 2020, e certamente a Konami terá surpresas preparadas para que esta seja uma parceria de sucesso.

Colaboração vai trazer torneios oficiais a nível europeu

Quem comprar o jogo fica assim com a garantia de que poderá competir com o campeão europeu Portugal, e as restantes seleções do velho continente. Esta colaboração vai também permitir a existência de torneios oficiais.

Na competição de eSports da Konami em parceria com a UEFA, jogadores dos vários países poderão disputar o título europeu virtualmente. A competição terá lugar em Londres.

A EA Sports fez um trabalho competente com a exclusividade do Mundial 2018. Os jogadores esperam que a Konami vá além de equipamentos e logos, e consiga também trazer o máximo de estádios licenciados possível, captando a sua atmosfera. Com esta licença, a Konami continua na sua luta pelo regresso ao “trono” dos simuladores futebolísticos.

Editores 4gnews recomendam:

  • NVIDIA levará o seu serviço de streaming de jogos para o Android
  • PlayStation 5 poderá ser revelada em fevereiro de 2020
  • Pokémon Go: homem apanhado pela polícia a jogar com 8 smartphones no carro
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.