eFootball PES 2020 chegará aos smartphones e tablets em outubro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Konami - empresa responsável pelo PES - anunciou recentemente quando disponibilizará o seu novo jogo para as plataformas móveis. Será em outubro próximo que poderemos descarregar o eFootball PES 2020 para o nosso smartphone ou tablet.

Deste modo, deixaremos de estar presos a um local para jogar eFootball PES 2020. Graças ao teu smartphone ou tablet, poderás levar as tuas equipas preferidas para qualquer lado.

Versão mobile do eFootball PES 2020 terá as mesmas funções das restantes versões

Para os que pudessem ficar preocupados com a igualdade entre versões, a Konami revelou que todos os modos de jogo estarão disponíveis no PES 2020 mobile. Uma dessas funcionalidades é o Finesse Dribble, que te dará mais possibilidades na hora de fintares os teus adversários.

Assim a Konami espera conseguir proporcionar aos seus jogadores uma maior sincronicidade entre todas as plataformas. Não importa se estás no teu PC ou smartphone Android. Tudo o que tens ao teu dispor numa plataforma terás na outra.

Konami não para de destacar as novas licenças conseguidas

O PES sempre perdeu para o seu grande rival FIFA no que toca ao licenciamento de equipas e competições. O produto da EA Sports continua a levar a melhor neste campo, mas a Konami está a esforçar-se para reduzir o fosso.

Além da continuidade da licença do Barcelona, a empresa asiática garantiu o licenciamento de outros colossos do futebol mundial. Para o novo PES 2020 temos devidamente licenciados o Bayern de Munique, Arsenal, Juventus e Manchester United.

Adicionalmente, o eFootball PES 2020 conseguiu a exclusividade do licenciamento do europeu de futebol de 2020. Todas as nações que nele participarão estarão devidamente credenciadas, bem como todas as fases da competição.

O EURO 2020 chegará ao PES 2020 na forma de uma atualização. Esta será disponibilizada no segundo trimestre do próximo ano, para que, até lá, vás aperfeiçoando a tua técnica de jogo.

PES 2020 será lançado a 10 de setembro

As plataformas convencionais terão direito ao jogo já no dia 10 de setembro. Essa é a data para o lançamento oficial do jogo da Konami para PC e principais consolas.

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation 5: conceito da consola da Sony deixa-nos fascinados
  • Fortnite: missões do Season X Battle Pass reveladas antes do tempo!
  • Honor GamePad é o acessório perfeito para quem não quer um gaming smartphone!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.