Edição limitada do Nokia Lumia 930 e 830 em dourado torna-se oficial

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Nokia Lumia 830 acabam de receber oficialmente uma edição limitada em dourado.

Já tínhamos contemplado a hipótese do Nokia Lumia 930 junta-se ao clube, usufruindo também ele do tratamento VIP.

Apenas as versões em Preto e Branco vão receber o tratamento dourado, ou melhor, estrutura metálica dourada. Além disso, a marca Nokia vai permanecer na traseira do Nokia Lumia 930 e do Lumia 830. Quem sabe, não se tornam em peças de colecção!

Ambos os dispositivos vão manter a estrutura em alumínio, sempre é melhor do que um mero plástico dourado, sendo o alumínio posteriormente colorido com dourado. O preço de ambos os equipamentos não deve encarecer muito, até porque as especificações são exactamente as mesmas, só muda o esquema de cores.

Trata-se de uma edição limitada que será distribuída em alguns mercados europeus, chegando também ao mercado asiático, médio oriente e ao mercado africano.

O Lumia 830 em dourado só chegará aos mercados a partir de Fevereiro.

Talvez queiras ver

  • CEO da OnePlus revela alguns detalhes do OnePlus Two
  • Conheça o elegante Samsung Galaxy A7
  • LG Dual Edge (curvo nas laterais) secretamente mostrado na CES 2015
  • Tablets com tamanho de TVs
  • Sony apresenta o Smart B-Trainer

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.