Edição Limitada da gama Xperia Z3 inspirada em Tóquio, Varsóvia e Berlim

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony criou uma edição limitada do sua gama Xperia Z3 em que o painel traseiro dos dispositivos apresenta ilustrações inspiradas em 3 grandes cidades.

Estes desenhos são gravados na traseira dos melhores Xperias e tornam um simples smartphone numa obra de arte. A ilustração inspirada na cidade de Berlim foi criada pelo artistaVesa Tapani Sammalisto, a que se inspira na cidade de Tokyo tem a assinatura de Shinpei Hasegawa e, por último, a ilustração inspirada em Varsóvia tem o cunho pessoal de Jan Feliks Kallwejt.

O trabalho gráfico é impressionante e o resultado final simplesmente arrebatador mas se pretendes comprar um não vai ser muito fácil. Estas edições limitadas a 33 unidades de cada modelo, do fonte.

Se algum dos nossos bondosos leitores me quiser oferecer um deles ficaria eternamente grato! Bom Ano Novo!

Talvez queiras ver:

  • Especificações do HTC One M9 (Hima) confirmadas
  • Lollipop já disponível para o Galaxy S5 em Espanha
  • Live: Tecnologia Hoje- Estamos de volta dia 5 de Janeiro
  • Samsung Galaxy S6 sorri mais uma vez para as câmaras
  • Samsung Galaxy Note 4 com Snapdragon 810 e LTE-A confirmado

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.