Google investe em ecrãs curvos para os próximos Google Pixel

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O mercado está cada vez mais inclinado para seguir a moda de retirar as extremidades dos smartphones. empresa Taiwanesa ou mesmo da LG.

Estas informações garantem que a Google acaba de investir no setor OLED da LG, mais precisamente nos ecrãs com possibilidade flexível, ou seja, ecrãs curvos estarão certamente ao virar da esquina.

Google Pixel 2 deverá chegar ainda sem "edges"

Dificilmente o Google Pixel 2 chegará com tecnologia deste tipo. Se fizermos as contas, já lá vai meio ano que a empresa anunciou o seu smartphone e o seu sucessor já deve estar em testes finais.

Quanto aos mercados que o telefone venderá, temos de ter noção que a Google investirá forte onde a Google Assistant consegue interagir. De nada nos valia ter um Google Pixel à venda em Portugal se o diferenciador do Pixel (a sua inteligência artificial) não funcionasse como era suposto.

Já foi falado que a Google está a investir no Português (do Brasil) para a sua IA, contudo, não passam de rumores sem grande fundamento. Até ao momento, vemos um Google Pixel a fazer furor nos mercados onde é comercializado e a deixar amantes Google que vivem noutros mercados completamente ougados.

Outros assuntos relevantes:

Universidade inglesa cria módulos de memórias flexíveis

iPhone 8 trará Smart Connector para funcionalidades de Realidade Virtual

Samsung já está a desenvolver o Galaxy S9 além do Note 8

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.