Protetor de ecrã do Samsung Galaxy S9 Plus mostra margens mais finas
Samsung Galaxy S9 Plus deverá ser o único com dupla câmara traseira

Hoje temos uma curiosa imagem do protetor de ecrã do Galaxy S8 Plus e da alegada película do Samsung Galaxy S9 Plus. Os rumores tem sido consistentes. Tirando um ou outro clone que se quer passar pelo próximo terminal da Samsung, tudo parece ir ao encontro ao nosso pensamento.

O tal clone que referi mostrava um “queixo” grande demais para ser o terminal da Samsung. A primeira vez que falámos sobre essa imagem referi que duvidava seriamente que aquele fosse o smartphone da Samy. O vídeo que caiu em leak mais tarde comprovou isso mesmo.

Vê ainda: Google investe num serviço de streaming de jogos pelo smartphone

Acredita-se que os novos Galaxy S9, trarão um ecrã com margens mais finas mas com a mesma ideologia do antecessor. Isto significa margens tanto na parte superior como inferior do smartphone.

Alegado protetor de ecrã do Samsung Galaxy S9 Plus

Ao olharmos para os dois ecrãs vemos que o Samsung Galaxy S9 Plus parece um pouco mais largo que o do S8 Plus. Não é impressão tua.

Se as margens do dispositivo foram mais reduzidas e o ratio continuar 18.5:9, significa que o teremos também de aumentar um pouco o ecrã para as laterais. Assim sendo, acredita-se que o Samsung Galaxy S9 Plus possa vir a oferecer um ecrã de 6.3″ ou 6.4″ polegadas em vez das 6.2″ do S8 Plus.

Não sabemos ao certo se o Samsung Galaxy S9 e “Plus” serão revelados na feira em fevereiro em Barcelona. A Mobile World Congress é um dos maiores palcos mobile do mundo, contudo, a empresa sul-coreana decidiu adiar o evento do S8 para março. Terá sido devido ao falhanço do Note 7 ou uma decisão estratégica? Este ano saberemos.

Os rumores afirmam que o Samsung Galaxy S9 chegará com o novo processador da Exynos 9810 ou Qualcomm Snapdragon 845 e ainda uma possível memória interna de 512GB. Veremos até que ponto é que tudo se confirma.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Qualcomm Snapdragon 670 mostra a sua performance com Android Oreo

Google Home e Google Assistant estão cada vez mais versáteis!

Nokia 6 2018 já é oficial! Audácia e ambição reforçada com este novo Android

ViaAndroid Headlines
FonteOnLeaks
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.