Ecrã do OnePlus 6T está a dar problemas bastante frustrantes

Vitor Urbano
OnePlus 6T smartphone android glitch ecrã
Ecrã do OnePlus 6T está a apresentar um 'glitch' bastante frustrante no seu ecrã

Durante os últimos dias foram vários os utilizadores que se dirigiram ao fórum oficial da marca para reportar problemas no ecrã dos seus OnePlus 6T. Ao que parece, o ecrã de algumas unidades começou a apresentar linhas de estática ocasionais sem motivo aparente.

Ao que parece, cada vez mais utilizadores estão a reportar este problema nos seus smartphones. No entanto, é ainda difícil conseguir dizer se este é um problema global do OnePlus 6T ou se estará restrito a apenas algumas remessas.

Vê ainda: OP 6T McLaren Edition trará uns meros 10GB de RAM e não só!

Este é um problema no ecrã do OnePlus 6T que se está a revelar extremamente frustrante, especialmente porque parece acontecer sem qualquer motivo aparente e não se sabe ainda qualquer forma de o reparar.

OnePlus 6T está a apresentar glitch bastante frustrante no seu ecrã

Os utilizadores têm explicado que de forma aleatória, o seu smartphone apresenta uma espécie de linhas estáticas numa pequena porção do ecrã. Até agora, não conseguiram identificar qualquer possível causa para o aparecimento destas linhas.

Assim como seria de esperar, muitos utilizadores tentaram encontrar formas de conseguir fazer parar estas linhas de aparecer. Mas, nem sequer um restauro de fábrica consegue resolver o problema.

Ao que parece, este glitch acontece tanto quando o ecrã está ativo, como bloqueado. Ainda que não pareça existir qualquer problema de funcionamento com qualquer um dos OnePlus 6T, a fabricante terá de investigar a situação.

Por fim, espera-se então que a marca consiga em breve descobrir o que está a causar este frustrante glitch. Muito possivelmente será possível de corrigir através de uma simples atualização dos smartphones. Caso contrário o cenário poderá ser muito mais grave.

Editores 4gnews recomendam:

OP 3 e 3T são a prova viva do “milagre” que é a marca

Xiaomi, OnePlus e Huawei: Os smartphones que mais emitem radiação

Android. OP 5 e 5T vão receber a desejada atualização brevemente

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.