Ecrã do OnePlus 6T está a dar problemas bastante frustrantes

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durante os últimos dias foram vários os utilizadores que se dirigiram ao fórum oficial da marca para reportar problemas no ecrã dos seus OnePlus 6T. Ao que parece, o ecrã de algumas unidades começou a apresentar linhas de estática ocasionais sem motivo aparente.

Ao que parece, cada vez mais utilizadores estão a reportar este problema nos seus smartphones. No entanto, é ainda difícil conseguir dizer se este é um problema global do OnePlus 6T ou se estará restrito a apenas algumas remessas.

Vê ainda: OP 6T McLaren Edition trará uns meros 10GB de RAM e não só!

Este é um problema no ecrã do OnePlus 6T que se está a revelar extremamente frustrante, especialmente porque parece acontecer sem qualquer motivo aparente e não se sabe ainda qualquer forma de o reparar.

OnePlus 6T está a apresentar glitch bastante frustrante no seu ecrã

Os utilizadores têm explicado que de forma aleatória, o seu smartphone apresenta uma espécie de linhas estáticas numa pequena porção do ecrã. Até agora, não conseguiram identificar qualquer possível causa para o aparecimento destas linhas.

Assim como seria de esperar, muitos utilizadores tentaram encontrar formas de conseguir fazer parar estas linhas de aparecer. Mas, nem sequer um restauro de fábrica consegue resolver o problema.

Ao que parece, este glitch acontece tanto quando o ecrã está ativo, como bloqueado. Ainda que não pareça existir qualquer problema de funcionamento com qualquer um dos OnePlus 6T, a fabricante terá de investigar a situação.

Por fim, espera-se então que a marca consiga em breve descobrir o que está a causar este frustrante glitch. Muito possivelmente será possível de corrigir através de uma simples atualização dos smartphones. Caso contrário o cenário poderá ser muito mais grave.

Editores 4gnews recomendam:

OP 3 e 3T são a prova viva do “milagre” que é a marca

Xiaomi, OnePlus e Huawei: Os smartphones que mais emitem radiação

Android. OP 5 e 5T vão receber a desejada atualização brevemente

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.