Ecrã do Samsung Galaxy S11 não impressionará como o Mate 30 Pro! Mas isso é bom!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S11 já começa a receber os últimos detalhes antes da produção final. O smartphone será revelado de forma oficial em fevereiro, assim sendo, é uma questão de pouco tempo até que comecemos a ver o dispositivo na linha de fabrico.

Segundo novas informações, a Samsung não seguirá os passos da Huawei e do Huawei Mate 30 Pro no seu ecrã. O Huawei Mate 30 Pro conta com um ecrã em cascata. Isto é, a curvatura lateral é bem mais acentuada que o ecrã curvo dos antecessores e smartphones Galaxy.

Samsung Galaxy S11 não utilizará um ecrã cascata

As novas indicações do conhecido leaker "Ice Universe", que já se revelou várias vezes correto no passado, indicam que o novo telemóvel não utilizará este ecrã. Porém, que não foi uma decisão fácil de ser tomada.

No tweet ele refere que "Depois de uma cuidada avaliação da Samsung, o Galaxy S11 não contará com um ecrã cascata, porém, terá margens mais finas que o Note 10".

Por muito que este tipo de ecrã seja mais elegante de se ver, não é propriamente o mais indicado para utilizadores pouco cuidadosos. Isto porque existe mais ecrã e as capas de proteção não cobrem tão bem o equipamento. Ou seja, partir o ecrã é quase garantido depois de umas quedas.

Mais ecrã e menos margens no Galaxy S11

Tal como temos visto nos últimos anos, a Samsung continuará a reduzir as margens dos seus smartphones. Não sabemos como será a câmara frontal do seu dispositivo, todavia, podemos presumir que chegue com um pequeno corte no ecrã como nos antecessores.

A redução das margens é um passo previsível mas difícil de ser tomado. As margens do Note 10 não são grandes e o smartphone destaca-se pelo seu enorme ecrã. Parece que o Galaxy S11 apostará no mesmo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung estará a trabalhar num smartphone com ecrã inacreditável!
  • OnePlus 7 e Xiaomi Mi 9T Pro com SUPER promoção! Aproveita os Promocodes!
  • Usas o WhatsApp? Confirma que não tens estas versões afetadas por uma falha de segurança
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.