Económico Bluboo Edge mostra que o ecrã é resistente num novo vídeo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

As marcas começam agora cada vez mais a investir em ecrãs curvos. Há dois anos era uma tarefa impossível devido ao elevado preço da tecnologia, contudo, o tempo passa e com mais concorrentes no mercado mais oferta há.

A Bluboo anunciou há umas semanas o seu gama de entrada Bluboo Edge, que em apenas uma semana vendeu mais de 30 mil unidades, e hoje a empresa quer provar a todos que ainda não acreditam na qualidade da tela que é um investimento que vale a pena.

Num pequeno vídeo a empresa Chinesa mostrou uma bola a cair continuamente no ecrã a uma altura de 20cm. O peso da bola é de 150g, algo relevante para um ecrã de um smartphone.

Mas o telefone de gama-baixa que se mostra com uma frontal "à lá flagship" mostrou-se que é capaz de aguentar umas pancadas jeitosas.

O Bluboo edge está em pré-venda por 126€ e será entregue aos clientes mais para o final do ano. O terminal conta com um ecrã de 5.5" polegadas HD, processador MediaTek MT6737, 2GB de memória RAM, 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD, câmara de 8MP e Dual-SIM.

Este é garantidamente um dos smartphones gama inferior mais elegantes que já vi e se realmente servir os clientes como é suposto, será um dois hits de mercado para o final deste ano e inícios do próximo.

Talvez queiras ver:

Apple inicia programa de reparação de bateria para o iPhone 6S

HTC poderá deixar o mercado dos smartphones, sugere o mais recente rumor

Samsung Galaxy A7 (2017) pode ser apresentado brevemente

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.