Echo Show é o dispositivo com "Alexa" e ecrã de 7" polegadas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os assistentes pessoais estão cada vez mais na moda. Depois da nossa review aoO Echo Show é um terminal com um ecrã de 7" polegadas, desenhado para visualizares as tuas câmaras de segurança que estejam emparelhadas com a Echo e ainda para vídeo chamadas.

As chamadas até ao momento serão integradas apenas nas Echo Show, ou seja, só poderás contactar alguém com este gadget, mas acredito que é uma questão de tempo até que apps como Skype ou mesmo WhatsApp invistam na possibilidade.

O Echo Show tem um design estranho mas funcionalidades interessantes

O Echo Show conta com 8 microphones espalhados pelo gadget para uma melhor captura de som e embora não tenha sido informado se a câmara de 5MP é uma wide-angle, a Amazon promete que conseguirás ser visto a longa distância.

Honestamente questiono-me seriamente se este Echo Show terá ou não sucesso, o gadget tem uma evolução engraçada e até útil, mas o design é seriamente questionável.

Outros assuntos relevantes:

Clones dos topos de gama: São eles uma praga ou bênção?

Bluboo S1 é mais um “Mi Mix”, desta vez por menos de 150€

Qualcomm Snapdragon 630 e 660 trazem mais potência aos gama média

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.