Earphones Gaming a bom preço com segurança da Amazon

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Earphones ou auriculares, um acessório indispensável no meu dia-a-dia. Especialmente quando estou fora de casa, seja em viagem ou quando pego no meu computador e decido trabalhar ao alcance dos raios de sol e do burburinho das esplanadas.

Este acessório, frequentemente desprezado, tem adquirido uma particular relevância no mercado Mobile e claro, no mercado Gaming. Contudo, nem todos estamos dispostos a comprar uns Earphones premium e, frequentemente, acabamos por nos contentar com uma alternativa barata, fraca e que rapidamente "queremos" perder.

Preços e envios na Amazon, AQUI

Hoje fomos recebemos a proposta por parte da Dodocool para dar a conhecer estes Earphones promissores (note-se que não tivemos oportunidade, ainda, de os testar), com um design cativante, pormenores técnicos satisfatórios, cores arrojadas e um preço leve. Por 30€ terás direito a um novo par de Earhpones especialmente concebidos para uma boa e envolvente experiência de som durante os jogos.

Características dos Earphones

Os Earphones da dodocool apresentam-se como sendo capazes de te proporcionar um palco sonoro 3D (Surround Sound Stereo). Utilizam um driver de 12mm para te dar um som vívido e bastante abrangente, capaz de te fazer esquecer o envolvente. Orgulham-se da sua configuração 5.1 (apesar desta obviamente ser obtida, quanto muito, graças ao software), para termos um verdadeiro 5.1 necessitaríamos de 5 drivers e de 1 subwoofer. Pelo preço, 30€, não podemos esperar mais e provavelmente nem necessitarás de algo mais caro.

Gosto particularmente do seu design bastante compacto e linhas simples. Note-se ainda o conector (jack de 3.5mm) com revestimento dourado, pequenos detalhes que acrescentam valor a estes discretos Earhpones.

Vem equipado com vários acessórios, desde borrachas de substituição e não só. Pelo preço solicitado creio que são um produto a considerar, seja para gaming, música e, sobretudo, para ver filmes e vídeos. O seu cabo também é ajustável para uma utilização mais confortável.

Preços e envios na Amazon, AQUI

Orgulham-se de te entregar um som 5.1 graças à sua tecnologia de divisão virtual dos canais stereo. Isto é, tornar (graças ao software), o 2.0 em 5.1. Até que ponto conseguirão manter a qualidade de som? Uma boa questão. Por último, estes Earphones estão disponíveis através de qualquer loja Amazon.

Especificações dos Earphones:

  • Material : Alumínio e Plástico
  • Cor: Preto e Vermelho
  • Tamanho do diagrama (driver): 12mm
  • Impedância: 32 ohms @ 1 kHz
  • Potência de saída: 110 dB SPL @ 1kHz
  • Frequência: 3Hz ~ 20,000Hz
  • Isolamento do som: -23 dB de ruído ambiente
  • Sensibilidade do microfone: -42±4dB @ 1kHz
  • Interface: Jack de 3.5mm
  • Compatível com todos os dispositivos que possuam a entrada de 3.5mm
  • Certificação: FCC, CE, RoHS

Outros assuntos relevantes:

Huawei volta a dominar o mercado chinês, Xiaomi cai…

Prison Architect chega finalmente ao Android e iOS

iPhone 8: O tão esperado smartphone não deverá chegar este ano

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.