EA Play E3 2018. Battlefield V com Battle Royal na 2.ª Guerra Mundial?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

A Eletronic Arts apresentou ontem a EA Play (nome dado à sua conferência) na E3 e abriu as hostilidades com Battlefield V.

Apesar de já ter sido revelado há algumas semanas atrás, a EA trouxe-nos mais algumas informações relativas à jogabilidade, mecânicas de jogo e modos de jogo. Isto é, incluiu o tão popular Battle Royal.

Vê ainda: Huawei Honor 10 está por 343€ com promocode. Não o deixes escapar!

Oskar Gabrielson e Lars Gustavsson iniciaram a apresentação de Battlefield V procurando esclarecer várias dúvidas que os fãs colocaram desde o lançamento do trailer de revelação do jogo através de gameplay de fundo.

“Este será o Battlefield mais profundo e imersivo até à data” afirmou Oskar Gabrielson. Passando a palavra a Lars Gustavsson, que mostrou e comentou várias das novas mecânicas de Battlefield V.

Battlefield V irá ter um modo de jogo Battle Royal que irá contar com o teamplay!

Saltar diretamente de janelas mantendo o ímpeto da corrida, armas estacionárias com possibilidade de serem movidas com atrelados, sistema de destruição do ambiente melhorado. Tudo isso e, acima de tudo, mais "realidade" e grande possibilidade de personalização da nossa personagem, armamento e veículos são algumas das mecânicas introduzidas no jogo.

War Stories, no seguimento de Battlefield 1, as War Stories são a campanha “clássica” que conhecemos dos shooters. Vão-se focar nas estórias da 2.ª Guerra Mundial que não foram contadas.

Com atos de heroísmo humano de personagens que enfrentaram a brutalidade da Grande Guerra e que mudaram o mundo através das suas ações. A primeira missão será apresentada na conferência da Microsoft, também na E3.

Voltaram a reforçar a ausência das tão faladas lootboxese do Premium Pass (Finalmente!) e que Battlefield V vai presentear os seus fãs com conteúdos diários não bloqueados numa “slot machine virtual”.

Battlefield V da EA Play foi apenas um dos destaques da E3 2018!

E eis que surge o principal anúncio da apresentação. Battlefield V irá ter um modo de jogo Battle Royal que irá contar com o teamplay, veículos e destruição ao estilo Battlefield que conhecemos.

Mais detalhes sobre o modo de jogo só mais para o final do ano. Não há ainda confirmação se irá fazer parte do conteúdo inicial no dia de lançamento ou se virá numa atualização futura.

A apresentação na E3 terminou com uma menção ao maior modo de jogo de Battlefield 1, agora maior que nunca em Battlefield V, Grand Operations.

A EA Play permitiu que as pessoas presentes no evento experimentassem o jogo e partilhassem as suas gameplays online. Por isso, já estão disponíveis várias gameplays do multiplayer de Battlefield V no YouTube ao alcance de qualquer um.

O jogo já tem data de lançamento! Esta está marcada para o dia 19 de outubro para quem adquirir a edição standard. Por outro lado, será apenas no dia 16 de outubro para quem adquirir a versão deluxe para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Vê o vídeo no final!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Vivo NEX e NEX Ultimate são oficiais e os smartphones do futuro!

iOS 12 da Apple e Android da Google – as ”inspirações” do novo iOS

iPhone X da Apple inspira o novo Samsung Galaxy A8 Star

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.