Mais jogos EA na Nintendo Switch? Só se o FIFA 18 tiver sucesso!

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Está a ser estudada a possibilidade de a Electronic Arts (EA), começar a produzir e disponibilizar mais jogos para a Nintendo Switch. Isto depois de refletirem no impacto que será o FIFA 18 que, este ano, tem Cristiano Ronaldo como capa.

Patrick Söderlund, que neste momento ocupa o cargo de vice-presidente da EA, afirmou que trazer o popular de jogo de futebol para esta consola seria um orgulho. Apesar de agora haver outras opções para experimentar FIFA e, certamente será interessante experimentar, nesta consola híbrida, os valores de vendas é que falarão mais alto no final.

Vê ainda: será disponibilizado para a Switch dia 29 de setembro. Chegará também no mesmo dia para as outras consolas (PS4, Xbox One) e PC.

Porém, é importante informar que o jogo para a Switch terá uma alteração face aos outros dispositivos. Uma versão feita especialmente para a Switch que faz com que o jogo rode com muita mais fluidez na parte móvel.

Depois do lançamento de FIFA 18 para a Nintendo Switch, a EA poderá pensar numa estratégia de entrar no mercado Nintendo com os seus jogos

Não é só nisto que haverá alterações, também o modo campanha será retirado do jogo. De resto tudo estará igual ao FIFA que conhecemos. Apesar de algumas ausências será interessante experimentar o gameplay nesta nova consola.

O importante é que existe pelo menos uma preocupação de parceria entre a EA e a Nintendo que, se tudo correr bem com as vendas de FIFA 18, haverá muitas novidades em breve.

Outros assuntos relevantes:

Sonic Mania disponível agora na PlayStation Store

MSI GL62M 7REX – Provavelmente o único PC Gaming que compraria

Pokémon Go: já foi encontrado o primeiro Mewtwo