E que tal um iPhone 6 banhado a ouro de 24K?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda há poucos dias lhe mostramos uma edição limitada, feita pela Nokia Lumia 830 em Dourado e escusado será dizer que a aparência é fantástica.

Se és utilizador iOS e não queres mudar para Windows Phone só para ter um equipamento com o distinto toque de ouro e não nasceste com o dom de Midas, há uma empresa chinesa, chamada NavJack, que te pode ajudar.

Caso anseies por um iPhone 6 ou 6 Plus revestido a ouro de 24K.

O revestimento a ouro abrange todo o corpo do iPhone 6 Plus, até temos ouro dentro do botão Touch ID. A parte traseira possui um padrão semelhante a fibra de carbono, obviamente revestida a ouro que não acho particularmente bonita.

Como todas as coisas luxuosas, este iPhone 6 Plus banhado a ouro de 24 Kilates vem acompanhado da sua caixa especial. Escusado será dizer que o preço será ainda mais premium. A empresa que faz este trabalho, a NavJack, ainda não especificou os valores mas obviamente não ficará barato.

Eram capazes de perder a cabeça e encomendar um iPhone 6 como estes?

Talvez queiras ver:

  • Remix Ultra Tablet – Um Android com aspecto Windows
  • Xiaomi MI 5 com estrutura incrivelmente fina #chinaaopoder
  • Alienware lança novos portáteis para gamers
  • Edição limitado do Nokia Lumia 930 e 830 em dourado torna-se oficial
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.