E que tal jogar Cut the Rope 2 online no PC sem fazeres download?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

As aplicações para os smartphones vieram para revolucionar a forma como vemos um jogo. Desde o mítico Candy Crush até ao Asphalt 8, um jogo não precisa de ter gráficos 10 estrelas para nos viciar e entreter.

O Cut the Rope 2 é conhecido mundialmente e embora seja muito simples de jogar vai-te fazer pensar muito na estratégia de jogo. Particularmente gosto bastante deste género de jogo, devo admitir que tal como Xadrez, todos os jogos que me levem a planear a jogada e prever os acontecimentos fazem o meu cérebro palpitar de emoção.

O Cut the Rope 2, para quem não sabe, é um jogo que consiste em cortar a corda de uma bolinha de doce fazendo com que esta chegue segura à boca do nosso monstro verde. Quando mais estrelas apanhar pelo caminho mais pontos ganharás.

Existem várias razões pela qual queiras jogar no teu PC ou online em vez de jogares no teu smartphone. A maior delas é o espaço que poupas em armazenamento, depois se por algum motivo estás num local onde possas usar o PC mas não possas usar o smartphone já tens o que fazer! (cof, cof eu não disse isto).Podes Agar.io que está disponível também para PC e app no teu smartphone, a Poki.pt disponibiliza para além deste jogo milhares de jogos e os algoritmos inteligentes do site fazem com que quanto mais tempo lá estiveres, melhor te conseguirão recomendar novos jogos que nunca ouviste falar! Melhor razões para começares o vício? Não consigo encontrar.

Talvez queiras ver:

  • À procura de um tablet? Temos 4 PROMOCODES para ti
  • Loja online revela especificações e preço (nada agradável) do futuro Xiaomi Mi5
  • Microsoft Lumia 550 Review / Análise Português | Promete muito, mas deixa a desejar…

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.