É oficial: Nothing Phone 2a será apresentado a 5 de março

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Nothing Phone (2a) é o próximo smartphone da marca liderada por Carl Pei a chegar ao mercado. E a marca acabou de confirmar oficialmente que a apresentação do produto vai decorrer no próximo dia 5 de março às 11h30 de Lisboa.

A marca usou a expressão “Fresh. Eyes” como slogan para este lançamento. Aparentemente significa que a marca trará uma nova forma de olhar para os seus smartphones, seja pelo design, especificações ou preço. Algo que só poderemos confirmar no dia da apresentação.

Fresh. Eyes. The official Phone (2a) launch event is happening on 5 March 2024, 11:30 GMT. pic.twitter.com/eE6hPjXOeB

— Nothing (@nothing) 13 de fevereiro de 2024

Pelo nome do equipamento pode fazer-se perceber que o smartphone não será um passo em frente face ao Nothing Phone (2) apresentado no verão passado. Será um passo ao lado, provavelmente direcionado para o segmento de gama-média, com aposta no custo-benefício.

Isto significa que devemos um esperar um smartphone com características retiradas do equipamento mais caro da marca. Mas terá de ter 'cortes' para que o preço possa ser mais atrativo para os consumidores. Para quem pretenda um smartphone da marca com os essenciais, este deverá ser um equipamento a equacionar.

O Nothing Phone (2) continuará a ser o equipamento mais poderoso até ao lançamento do Nothing Phone (3). Esse futuro equipamento só deverá ser lançado no mês de julho, se a marca seguir o calendário das primeiras duas gerações. Por enquanto não existe previsão de outros produtos da marca a ser lançados durante 2024.

Por enquanto não existem especificações confirmadas do Nothing Phone (2a). Caso siga a tendência dos últimos lançamentos, a Nothing ainda deve revelar mais detalhes antes da apresentação, de forma a aguçar a curiosidade dos entusiastas da marca.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.