É oficial! Fall Guys vai chegar à Nintendo Switch este verão

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durante o mais recente evento da Nintendo foram reveladas muitas novidades que deixaram os fãs da Nintendo Switch extremamente entusiasmados. Uma delas, foi a confirmação oficial de que o fenómeno do ano passado, Fall Guys: Ultimate Knockout, chegará à consola híbrida dentro de alguns meses.

Após o seu lançamento na Steam em agosto do ano passado, Fall Guys foi um fenómeno instantâneo, conseguindo acumular mais de 7 milhões de downloads durante o primeiro mês. O segundo marco histórico aconteceu quando foi lançado na PlayStation, tornando-se no jogo mais descarregado na história da PlayStation Plus.

Agora, tudo indica que vão ser muitos os jogadores da Nintendo Switch que vão carregar no botão "comprar" assim que o jogo foi lançado oficialmente.

Fall Guys: Ultimate Knockout vai conseguir superar todos os números na Nintendo Switch

Obviamente é impossível prever o futuro, mas se considerarmos todos os factos, o mais provável é que o Fall Guys chegue à Nintendo Switch e não demore muito tempo a bater todos os seus recordes de vendas.

Este é o tipo de jogo perfeito para o formato oferecido pela consola da Nintendo. Além de poder ser jogada on-the-go, a Switch oferece ainda a possibilidade de ser jogada como uma consola tradicional. Com controlos básicos e uma grande versatilidade, o Fall Guy tem tudo para fazer crescer exponencialmente a sua base de jogadores.

Fall Guys é um jogo Battle Royale onde os jogadores competem pela "sobrevivência" numa grande variedade de desafios. Outro dos fatores de grande sucesso deste jogo é a curta duração de cada sessão, não sendo preciso ter muito tempo disponível para realizar alguns jogos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Asus ROG 5: smarthone gaming já tem data de lançamento oficial
  • PS5: Sony processada por causa do DualSense! Afinal o que provoca o 'drift'?
  • Pandemia faz crescer mercado de hardware informático para videojogos
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.