É oficial, a Apple, o iPhone 6S e iPhone 6S Plus já foram anunciados!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje é o dia aguardado por milhões de pessoas, seguidoras ou não da Apple. Depois de meses com rumores e leaks, hoje é o dia onde as notícias ficaram reais, onde tivemos alegria e tristeza, expectativas ultrapassadas e perdidas, hoje era o dia do lançamento do iPhone 6S e iPhone 6S Plus.

Como amante de tecnologia olho para o dia de hoje como um dos mais importantes do ano, mesmo não sendo um fiel seguidor de todos os produtos Apple, sei que a empresa de Cupertino tem um valor extra quando se fala sobre os gadgets que desenvolve.

Antes de olharmos para os novos iPhones, gostava que fizesses uma retrospectiva comigo do iPhone 6 finalmente cedeu e introduziu no mercado um ecrã de 4.7" polegadas e um de 5.5" com o modelo Plus. Não era preciso ser um especialista de tecnologia para saber que os modelos do ano passado iriam ter uma procura fora do normal, o grande desafio seria o de este ano, onde é que a Apple podia melhorar? O que poderiam fazer para voltar a conquistar os fãs que apenas o ano passado gastaram 700€ num smartphone?

Estes novos iPhones não são diferentes a nível visual, pelo menos a olho nu, nem tem uma tecnologia fora do normal, a Apple melhorou aquilo que já estava bom e fez um pouco melhor, o novo processador A9 deverá ter uma melhor performance e presumidamente será o suficinte para combater uma poderosa concorrência lançada pela Samsung e os seus flagships Huawei terem também investido nesta tecnologia, mas é algo que os utilizadores da maçã trincada utilizarão de certeza.

Ainda estamos a "esmiuçar" os futuros artigos para te dar todos os detalhes dos novos iPhones, por isso fica atento aqui ao site!

Talvez queiras ver:

  • Apple iPad Pro já é oficial! Nunca antes a produtividade foi tão portátil
  • Assiste aqui ao evento da Apple de 9 de Setembro e lançamento do iPhone 6S
  • Apple dá-nos novas novidades do Apple Watch

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.