E o prémio de "Melhor Smartphone do ano 2015 - Escolha editores 4gnews" vai para...

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como o prémio de marca Revelação do ano 2015, este prémio de melhor smartphone do ano foi também renhido.

O ano de 2015 foi uma derradeira batalha entre os melhores flagships do ano. Enquanto terminais com o HTC One M9 desapontaram pela falta de inovação, smartphones como o Galaxy S6, S6 Edge, Sony Xperia Z5 premium, LG G4, todos eles mostram capacidades para estar no topo e segurar este troféu.

Este prémio de "Melhor Smartphone do ano 2015 - Escolha editores 4gnews" foi feito com uma votação anónima entre todos os editores 4gnews onde cada um de nós pôde escolher o smartphone que mais acreditava que merecia esta distinção. Lembro ainda que equipamentos como por exemplo o Note 5, que não venderam de uma forma oficial no nosso país, ficaram fora das contas.

Preparem os tambores, o vencedor do prémio "Melhor Smartphone do ano 2015 - Escolha editores 4gnews" vai para o Samsung Galaxy S6 edge.

Este terminal apresentado na MWC em Barcelona fascinou-me pessoalmente desde o dia um. A sua irreverência, qualidade de construção e sexiness é de facto algo a ter em conta quando se vota para melhor smartphone do ano. Para complementar o seu fantástico design, a Samsung fez dele um topo de gama de distinção. O Samsung Galaxy S6 edge, a par do Galaxy S6, vinham munidos com um processador Exynos sem igual na altura de lançamento, dando assim à concorrência motivos para coçar a cabeça.

Os nossos sinceros parabéns à Samsung que conseguiu lançar um smartphone capaz de ocupar os sonhos de qualquer amante de gadgets.

Vê ainda:

  • E o prémio “Marca Revelação 2015 – escolha 4gnews” vai para…
  • E o prémio de “Melhor Smartphone 2015 – Escolha leitores 4gnews” vai para…

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.