É hora de perguntar, será que a Samsung está a mascarar a verdade sobre o Galaxy Note 7?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Errar é humano, acidentes acontecem, imperfeições surgem, percalços fazem parte do nosso dia-a-dia (já perceberam a ideia). Além disso não tenho especial prazer em apontar o dedo ou as culpas a quem quer que seja, é um processo ingrato e desconfortável, contudo, estou cansado de ver notícias e relatos de explosões do Galaxy Note 7 começou a emitir um perturbado zumbido eléctrico enquanto estava a repousar no quarto do seu dono. Eram cerca de 4 horas da madrugada na cidade de Nicholasville, estado do Kentucky nos EUA quando o equipamento do senhor Michael Klering começou a apresentar os primeiros sintomas de que algo estava mal. Contudo, os azares estavam apenas a começar. O Galaxy Note 7 enquanto esturricava.

Assim que a situação veio a público, a Samsung entrou em contacto com o senhor Klering tendo-lhe pedido o Galaxy Note 7 poderem explodir e todas as consequências adversas que daí podem resultar. Esperemos que a Samsung resolva esta situação de uma vez por todas e sem artimanhas.

Talvez queiras ver:

Estes são os planos de Elon Musk para colonização em Marte

Microsoft: Próximo evento da marca não trará novos Smartphones

Elon Musk diz que sim a um posto de serviço da Tesla em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.