É este o design final do OnePlus 9 Pro? CEO diz que não

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Nos últimos dias o alegado design do OnePlus 9 Pro foi divulgado meses antes do seu lançamento. Pela mão do habitualmente fiável Steve Hemmerstoffer (OnLeaks), foram partilhadas imagens CAD, que pretendem mostrar na sua plenitude como será o próximo topo de gama da fabricante chinesa.

Fazia assim antever-se que o design do equipamento já estava plenamente escolhido. Mas segundo o CEO da OnePlus, Pete Lau, este não será o aspeto final próximo ‘tubarão’ da fabricante chinesa.

“Nenhum design é cravado em pedra (inalterável). Porque se assim fosse, não seria um smartphone muito leve”, escreveu o executivo com alguma ironia à mistura no Twitter. O objetivo parece ser deixar a ideia de que o design ainda não estará definido.

Mesmo com este comentário, não é de esperar que o design do OnePlus 9 Pro seja radicalmente diferente da referida fuga de informação. Até porque é o design esperado do equipamento, pelo menos na parte da frente.

O próprio Steve Hemmerstoffer refere na publicação que o módulo de câmaras pode diferir, e será a isso que o executivo se refere. No entanto, a fonte afirma que o resto do design será mesmo o das imagens, com um ecrã basicamente igual ao do atual OnePlus 8 Pro.

Mais uma vez, a OnePlus deve apresentar um dos melhores smartphones do ecrã no que diz respeito a performance, ecrã e qualidade sonora. Desta vez, esperamos que a fabricante possa dar novo salto na qualidade fotográfica, de forma a competir com os melhores do segmento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Black Friday: Smartphone barato e bom abaixo dos 100 euros
  • Xiaomi: polícia apreende milhares de produtos falsos!
  • App Telefone Google também vai mudar de design. Eis o resultado
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.