BlueWindows-10

Depois de ter dito hoje em que já há mais de 300 milhões de aparelhos que têm Windows 10, a Microsoft veio lembrar muitos que o mesmo está perto de acabar como uma atualização sem custos.

Com efeito, era sabido que, atualizar um computador ou tablet com Windows 7, Windows 8 e 8.1 continuará a ser gratuito até dia 29 de julho deste ano e, sem dúvida, que vale a pena o clique no ícone na barra de tarefas e que permite a instalação da versão mais recente, que integra todo um conjunto de potencialidades que não estão presentes nas versões anteriores e que muito beneficiam um normal utilizador.

   

Em contrapartida, se não atualizar o computador até essa data, não mais poderá fazê-lo de forma gratuita (e oficial) sem que tenha de pegar uma quantia de, aproximadamente, 120€. Deste modo, de nenhum custo passa-se a um montante que, por mais pequeno que fosse, seria sempre significativo.

Assim, pode dizer-se que, para os mais distraídos, não há razão para não aproveitar o tempo que falta para instalar este sistema operativo. Quase um ano depois, o Windows 10 é estável e muito mais bem conseguido do que quando foi lançado, pelo que é de aproveitar a oferta.

Talvez queiras ver:

 

FonteMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.