Depois de ter dito hoje em que já há mais de 300 milhões de aparelhos que têm Windows 10, a Microsoft veio lembrar muitos que o mesmo está perto de acabar como uma atualização sem custos.
Com efeito, era sabido que, atualizar um computador ou tablet com Windows 7, Windows 8 e 8.1 continuará a ser gratuito até dia 29 de julho deste ano e, sem dúvida, que vale a pena o clique no ícone na barra de tarefas e que permite a instalação da versão mais recente, que integra todo um conjunto de potencialidades que não estão presentes nas versões anteriores e que muito beneficiam um normal utilizador.
Em contrapartida, se não atualizar o computador até essa data, não mais poderá fazê-lo de forma gratuita (e oficial) sem que tenha de pegar uma quantia de, aproximadamente, 120€. Deste modo, de nenhum custo passa-se a um montante que, por mais pequeno que fosse, seria sempre significativo.
Assim, pode dizer-se que, para os mais distraídos, não há razão para não aproveitar o tempo que falta para instalar este sistema operativo. Quase um ano depois, o Windows 10 é estável e muito mais bem conseguido do que quando foi lançado, pelo que é de aproveitar a oferta.
Talvez queiras ver:
- Windows 10 cumpre o esperado pela Microsoft
- Vine chega ao Windows 10 como aplicação Universal
- Já falta pouco para o OneDrive chegar ao Windows 10