É como os Óscares mas ao contrário: já conheces os piores filmes do ano?

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Neste mês de março, ficamos a saber os grandes premiados dos Óscares. No entanto, também se soube, há alguns dias, os premiados para as mais diversas categorias dos “Razzie Awards”. Os prémios em questão distinguem o pior que a indústria cinematográfica fez durante o ano e são uma espécie de paródia aos Óscares.

Posto isto, no caso de teres curiosidade em ver os “piores” filmes do ano, apresentamos-te os grandes nomeados desta edição, entre os quais se encontra o filme vencedor: “Winnie the Pooh: Blood and Honey”.

1. Winnie the Pooh: Blood and Honey

Começando pelo vencedor, esta versão é um bocadinho diferente do que poderias esperar de Winnie the Pooh. Na história, Christopher Robin abandona Pooh e Piglet, para ir para a faculdade. Depois de serem abandonados, Pooh e Piglet entram numa aventura sangrenta, em que fazem de tudo para conseguirem alimento.

2. Shazam! Fury of the Gods

O filme em questão fala de Deuses antigos que chegam à Terra com o objetivo de encontrar magia que lhes foi roubada há bastante tempo. Assim, Shazam e os seus aliados veem-se forçados a entrar numa batalha para recuperar os seus superpoderes e mudar o destino do mundo.

3. Meg 2: The Trench

Em “Meg 2: The Trench”, a equipa de Jonas Taylor embarca numa exploração das profundezas do oceano. No entanto, é surpreendida por uma operação que põe em risco o sucesso dessa mesma operação. O grupo terá de batalhar pela sobrevivência, frente a predadores colossais, que põem a sua vida em perigo.

4. Os Mercenários 4 (Expendables 4)

Neste quarto filme de “Os Mercenários”, a equipa irá enfrentar um traficante de armas muito poderoso, que é detentor de todo o tipo de armas. Com o mundo exposto ao perigo, só os Mercenários podem proteger a humanidade do mal.

5. The Exorcist: Believer

Por fim, o último dos nomeados é “The Exorcist: Believer”, que conta a história de Victor Fielding que se propõe a enfrentar o mal. O problema é que repara que a filha, Angela, e uma grande amiga, Katherine, começam a mostrar-se possuídas pelo demónio.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.