É a vez da Sony chatear o iPhone 6 com o Xperia Z3 Compact

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

A Samsung não é a única a mandar a sua piadinha à Xperia Z3 Compact.

Normalmente não gosto deste tipo de atitudes em que uma marca tem que denegrir a imagem da outra para se impor, e este continua a ser o caso. O Sony Xperia Z3 Compact é o melhor dispositivo Android no segmento mini. Um flagship em tudo, com um tamanho compacto.

No entanto, parece que vale tudo neste mundo agressivo dos produtos tecnológicos e a Sony explora bem os pontos fortes do seu Xperia Z3 Compact, uma bateria que dura pelo menos dois dias de bom uso, uma câmara de 20.7 MP e uma construção à prova de água IP 68. Até podia expandir a lista, com altifalantes duplos frontais, 2 GB de RAM, memória interna expansível, entre outros.

Claro que o Sony Xperia Z3 Compact, o que não significa que o primeiro seja o melhor equipamento, o que não é. Contudo, usufrui do status Apple e toda a preferência global associadas a esta marca.

O preço do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.