Este dummy do iPhone 8 é o mais próximo da realidade até ao momento

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já muita tinta foi escrita sobre o próximo iPhone 8. De acordo com os rumores o novo smartphone da empresa de Cupertino deverá evoluir bastante face aos produtos anteriores.

Se segues a 4gnews, sabes que o próximo iPhone 8, (que poderá ter o nome de iPhone Decade Edition" contará com um ecrã com pequenas extremidades, chegará leakster "OnLeaks" partilhou duas imagens daquilo que alegadamente é o dummy (exemplo de smartphone) mais parecido com o futuro flagship da Apple.

Nestas novas imagens vemos que a câmara traseira não terá uma corcunda tão grande quanto se espera e ainda nos mostra, mais uma vez, um ecrã frontal sem o típico botão Home.

Ao que parece a remoção do botão Home é um dado adquiro e que a Apple está neste momento a escolher uma das três diferentes tecnologias para incorporar o Touch ID embutido no ecrã.

As imagens revelam ainda o botão de silêncio e ainda o seletor de volume. Se esta imagem, for de facto uma representação correcta, continuamos sem saber se o Touch ID será ou não introduzido no botão On/off tal como foi reportado anteriormente.

Conseguirá o iPhone 8 revolucionar?

O hype deste novo iPhone é maior do que nunca. A Apple precisa de um smartphone que se destaque de uma forma séria da concorrência. Com o lançamento do Galaxy S8, este iPhone encaixará perfeitamente nos utilizadores que gostam de um ecrã sem margens, contudo, não adoram ter um smartphone gigante no bolso.

Enquanto que a Samsung preferiu aumentar as dimensões dos seus novos smartphones, ao que parece, este novo iPhone 8 não será muito maior do que o iPhone 7. Pessoalmente adoraria se tal fosse realidade.

Outros assuntos relevantes:

Nova Apple Store em Chicago terá um Macbook gigante na cobertura

Moto G5S Plus: Este é o design do novo Motorola

8 confirma extremidades reduzidas e novas cores

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.