Olhar detalhado ao dummy do alegado Apple iPhone 8 (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone 8 está aqui à porta. Embora ao seu nome ainda seja uma controvérsia, é quase certo que a Apple lançará 3 modelos em setembro. A par do Apple iPhone 7S e 7S Plus, espera-se que o novo modelo da empresa de Cupertino se chame iPhone 8.

O novo equipamento deverá trazer um design um pouco diferente dos anteriores modelos. Espera-se que o iPhone 8 se revele com ecrã com poucas extremidades, fala-se que possa vir a oferecer carregamento wireless na sua traseira de vidro e ainda um ecrã com tecnologia AMOLED.

Vê ainda: interesse por esta tecnologia e, ao que parece, será o seu grande investimento para 2017.

Apple terá de mostrar que merece respeito com este iPhone 8

Outra situação que não me deixa descansar a mente é o local para desbloqueio do smartphone. Os rumores argumentam que a empresa americana conseguirá incorporar o sensor biométrico em baixo de ecrã.

A Vivo @Onleaks mostra-nos um dummy do alegado Apple iPhone 8 e honestamente surpreende. Tem em conta que isto não passa de um dummy, ou seja, só carcaça e nada de definido de forma séria.

O novo iPhone 8 promete trazer novidades fortes para os amantes da Apple. O dispositivo terá uma revolução de design face aos antecessores e esperemos que tal aconteça.

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto X Style já está a receber o Android Nougat no Brasil

Especificações do Galaxy Note 7 FE reveladas antes da sua apresentação

D€AL: Aproveita a promoção em câmaras da Xiaomi

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.