DualShock para a PS4 de Destiny 2 brevemente na Europa

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony lançará um controlador DualShock 4 com a temática de Destiny 2 para a PS4. A empresa anunciou que esta edição limitada forcar-se-á no mercado europeu e australiano. A acompanhar este lançamento, a empresa preparou diversos packs alusivos ao jogo.

O controlador DualShock 4 será branco e terá o logo do Destiny 2 e o logo das classes em dourado. A verdade é que este controlador tem um bom sentido estético e os comentários dos fãs em relação a ele têm sido maioritariamente positivos.

Vê ainda: Atenção jogadores: preços da PlayStation Plus subirão a partir de setembro

A Sony lançará para venda este comando num pack que virá o jogo, o controlador e a PlayStation Pro (tanto em preto como em branco). Quem adquirir este conjunto, terá ainda direito a conteúdo especial premium, como uma espada, movimentos especiais (emote) e um emblema da raça Cabal. Na Europa também irá ser lançado um pack com a PS4 normal. O preço ainda não foi divulgado, nem para o conjunto, nem para o controlador.

Destiny 2 chega assim com novo DualShock 4 e packs alusivos ao lançamento do jogo para PS4

Apesar de estar disponível na europa, o blog da PlayStation anunciou que o DualShock 4 não será disponibilizado no Reino Unido, Polónia e Rússia. Também ainda não se sabem informações se será ou não disponibilizado para o mercado norte ou sul-americano.

O Destiny 2 será lançado dia 6 de setembro no mercado para PS4, Xbox One e uma versão para PC (que só sairá em outubro). Vemos aqui uma estratégia grande de marketing por parte da Sony, para fazer deste lançamento uma marca do ano do mundo dos videojogos. Agora é esperar que, o jogo em si, dê uma boa resposta a esta ‘festa’ de preparação do lançamento do Destiny 2.

Outros temas relevantes:

Fighting Fantasy Legends: agora disponível para Android e IOS

Niantic anuncia novas atualizações em Pokémon Go

Pokémon Go – Eventos “Safari” na Europa foram adiados para o Outono