Dual-camera do Samsung Galaxy S8 poderá ser exclusiva de uma variante com ecrã de 5.5 polegadas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Se os rumores em torno do futuro Samsung Galaxy S8 eram já dos mais esperados, depois de tudo o que se passou com o Samsung Note 7, estes assumem agora uma maior importância. Depois da gigante Sul-Coreana ter Samsung aumenta a produção do Galaxy S7 para contrariar o fiasco do Note 7

Aquilo que tem sido avançado ao longo dos últimos tempos aponta para um equipamento com design totalmente renovado e até sem o característico botão home da Samsung, sem qualquer versão com ecrã "flat", com um sensor de câmara duplo e, claro está, com os mais recentes e potentes processadores da indústria que se avizinham.

O mais recente rumor relativo ao Samsung Galaxy S8 aponta para que a sua dual-camera seja exclusiva de uma versão do equipamento com um ecrã de 5.5 polegadas. Sim, porque a SamMobile avança hoje que o próximo Galaxy S8 terá novamente duas versões com tamanhos diferentes.

À semelhança do que se tem sucedido nos últimos dois anos, este novo equipamento deverá chegar com uma versão com um ecrã de 5.1 polegadas, com resolução Quad-HD, acompanhada de uma outra com 5.5 polegadas, esta de resolução 4K.

Ao nível dos seus processadores, este futuro equipamento deverá contar novamente com uma versão cuja processador será o Snapdragon 830 e uma outra com um Exynos 8895, consoante o mercado destinado.

Outra novidade será a nova assistente pessoal da Samsung que irá substituir o S Voice. Fala-se então que este novo equipamento contará com a inteligência artificial da Viv, um passo naturalíssimo depois da compra da empresa por parte da Samsung.

Os dados começam a ser lançados e tal como prevíamos, os rumores relativos ao Galaxy S8 começam agora a adensar-se. Tal como já disse, este será um equipamento com uma mediatização acima do que era esperado até agora e portanto a pressão em cima da Samsung para o desenvolvimento de mesmo está em níveis nunca antes vistos.

Talvez queiras ver:

Trágico final para o Note 7, o que poderá a Samsung fazer para reverter a situação?

Vernee Mars: Será este o primeiro smartphone a receber o Android 7.0 Nougat?

Série “Halt and Catch Fire” terá 4 temporada como a última! Adeus Mutiny

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.