Dragon Ball Super. Próximo episódio marcará a luta de Vegeta contra Jiren

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

No dia 24 de dezembro estreou aquele que foi um episódio introdutório ao que acontecerá a Vegeta e Goku em Dragon Ball Super, do que resta do Torneio do Poder é claro.

Com efeito, o penúltimo episódio do ano foi, de todos os modo e feitios, bastante épico. Afinal, já só restavam três universos no torneio antes do 121.º capítulo se começar a desenrolar. Dessa forma, cuidado com os spoilers relativos a esse episódio que se seguirem entretanto.

Vê também: Pokemon Go – Jogo para Android e iOS recebeu novidade natalícia!

Ora, Goku, Vegeta, Frieza, Gohan e C17 conseguiram acabar com o guerreiro do terceiro universo. Por outro lado, essa vitória teve um custo, que foi a eliminação da C18. Seja como for, foi, sem sombra de dúvida, um excelente episódio.

Contudo, melhor que esse só o episódio que se segue. Pelo menos, é isso que indica a preview do mesmo, onde Vegeta será o foco do episódio, juntamente com o mais forte dos guerreiros, isto é, Jiren.

O Universo 7 conta ainda com cinco elementos, contra três do Universo 11, e não se pode dizer que os do primeiro sejam mais fracos que os do segundo - à exceção de Jiren, que tem um poder relativamente incomparável.

O mais interessante do vídeo (que podes encontrar no final do artigo) é a forma como Jiren recebe os ataques de Vegeta. Ainda que na forma Super Saiyan Blue - que Goku também usou contra esse -, o Príncipe dos Guerreiros do Espaço, que se autodenomina como Vegeta-Sama, consegue ser bem mais eficiente.

Será mesmo muito interessante ver Jiren contra Vegeta em Dragon Ball Super!

Isso poderá ser consequência de duas possíveis suposições. A primeira é a de que Jiren continua a conter-se, daí sentir os ataques de uma forma mais severa. A outra, e mais provável, é que Vegeta seja mais capaz que Goku na hora de atacar (e menos no momento de se defender).

O que é certo é que não será uma batalha fácil para o rival de Goku, em momento algum. Porém, será suficientemente boa para que os fãs tenham o final de ano que desejaram, em matéria de Dragon Ball Super é claro.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Oreo 8.0 chega agora ao Motorola Moto Z Play

Samsung Galaxy S9 – estes serão os acessórios oficiais da Samsung

Pokemon Go – Jogo para Android e iOS recebeu novidade natalícia!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.