Dragon Ball Super. Vegeta e Goku terão muito que fazer para vencer Jiren

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de dia 31 de dezembro de 2017 não ter trazido um novo episódio de Dragon Ball Super, já todos aguardavam por Goku e Vegeta este fim-de-semana. E que episódio este, o 122.º do anime.

Ora, se ainda não o viste, cuidado com os spoilers que se seguirem acerca do mais recente episódio de Dragon Ball Super, que farão parte do artigo a partir do parágrafo seguinte.

Vê ainda: imo – Aplicação já tem 500 milhões de downloads na Google Play Store

Bem, que episódio. Depois de duas semanas de espera, não havia melhor forma de começar mais uma semana. Em grande resumo, o episódio focou-se em Vegeta e Jiren, bem como Goku e em dois outros aspetos.

Foi um "dia" difícil para Vegeta e Goku em Dragon Ball Super...

O primeiro é o facto de Toppo parecer um adversário muito forte, na medida em que Gohan e o C17 nada conseguem fazer contra o guerreiro do Universo 11. Por outro lado, em segundo lugar, Freeza parece ter tido um mau bocado contra Ultra Instinct. Depois disso, foi Vegeta que assumiu o comando, e que bem.

O Príncipe dos Saiyans está cada vez mais maturo. O momento alto do episódio, para alguns dos imensos fãs que assistem o anime, foi quando o Super-Guerreiro disse que não lhe interessava se Goku tinha ou não alcançado o Ultra Instinto, já que Vegeta ficaria tão forte quanto isso, à sua maneira.

Porém, algures nos vinte minutos do episódio, foi também percetível, através duma fala de Whis, que Vegeta poderá estar mais próximo de alcançar a mesma transformação que Goku (ou semelhante) do que se poderia imaginar.

No entanto, ainda que não tenha ocorrido este episódio, o que fica na retina é que ainda há muito por onde caminhar, não só Vegeta ou Goku mas todo o Universo 7, para a vitória do Torneio do Poder.

Não será fácil, é certo. Seja como for, valerá a pena assistir a isso. Jiren é um adversário fortíssimo, mas talvez não seja essa a maior ameaça do Universo 11. Só as semanas seguintes poderão desvendar o que realmente acontecerá.

Até lá, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas. E claro, se quiseres ver a preview do próximo episódio, podes encontrá-la no final do artigo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple – TSMC ganha corrida à Samsung na produção dos processadores A12

Microsoft. Windows 10 Mobile já está vacinado contra Meltdown e Spectre

Samsung Galaxy S9 e S9+ terão várias opções de armazenamento e RAM

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.