Dragon Ball Super Torneio do Poder Anime-min
O anime Dragon Ball Super aquecerá no Torneio do Poder…

O Torneio do Poder está ao rubro em Dragon Ball Super, mas o anime poderá ficar ainda mais animado nos próximos episódios. Ou melhor, ficará, é certo.

Contudo, animação não é sinónimo de boas notícias. Ao que parece, o título do episódio 108 e respetiva sinopse, já disponibilizada, revelam que o foco do episódio será o vilão mais antigo – com as devidas aspas – que ainda existe em Dragon Ball Super.

Vê ainda: Séries, filmes e tudo que envolva a Disney deixará a Netflix em 2019

E, lá está, seja antes ou depois, Freeza não será leal com os restantes elementos da sua equipa, que também estão a representar os seus interesses no Torneio do Poder. Dessa forma, Freeza e Frost unir-se-ão para derrotar o maior número de inimigos que conseguirem.

Assim, no melhor dos cenários, Freeza estará apenas a utilizar Frost para que o segundo pense que um dos mais famosos vilões do mundo anime está do seu lado. Isto é, durante um determinado período de tempo, Freeza fará o máximo para levar a sua ideia à avante e eliminar elementos de outros universos.

O Torneio do Poder é a benesse deste fantástico anime, Dragon Ball Super!

No pior dos cenários, Freeza estará mesmo desinteressado no que lhe poderá acontecer a ele e ao universo que representa. Porém, só vendo os restantes episódios é que se poderá perceber quais as suas intenções.

O anime está a ter um bom desenvolvimento e tudo graças ao Torneio do Poder. Dragon Ball Super terá pelo menos mais três centenas de episódios e, por isso, ainda haverá muito por onde entreter, quer seja por bons ou maus motivos.

Para ficares a par de tudo o que se passará, toma atenção às notícias que surgirem aqui em 4gnews.pt.

Outros assuntos relevantes:

“Boruto: Naruto Next Generations” – a verdade sobre a jovem Uchiha

“Vivos por Mortos” – o lema da próxima temporada de Game of Thrones

Riverdale: 2.ª temporada da série promete mais que 13 Reasons Why

FonteComicBook
Presente na 4gnews há quase três anos, sou fã incondicional de Tecnologia e Cultura e quero partilhar o conhecimento adquirido com todos aqueles que gostarem de tecnologia, filmes e séries, lifestyle e muito mais.