Dragon Ball Super: não tarda para que Piccolo seja o centro das atenções

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super terá um novo episódio amanhã, ou nesta madrugada, como assim se preferir. Goku, Kefla e companhia deverão ser o centro das atenções em mais um capítulo referente ao Torneio do Poder, mas não é por isso que outras personagens se tenham tornado menos relevantes.

Uma delas, por exemplo, é o fantástico Piccolo. O membro do Universo 7, que veio de Namek, é o favorito de muitos fãs e, até agora, poucas oportunidades teve para s mostrar ao lado de Gohan.

Vê ainda: Star Wars – Prepara-te para uma nova trilogia da Guerra das Estrelas!

No entanto, com o confronto contra os namekians do 6.º Universo, Piccolo poderá ter de demonstrar toda a sua força e, possivelmente, um trunfo ou outro que guarde na manga. E quem sabe se não será mesmo isso o sucedido?

Afinal, não seria a primeira vez que Piccolo deixaria Goku, Vegeta e tudo o resto de boca aberta. Certo é que, seja qual for a razão, o mais adorado namekian dará o ar da sua graça não tarda.

Depois de Goku, será Piccolo o centro das atenções em Dragon Ball Super...

Isto porque, de acordo com várias 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas, num universo falado em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy J3 2018 – Vem aí um novo e bem económico equipamento

Apple iPhone X – Fluidez das animações devem-se aos segredos do ecrã

Teclado SwiftKey tem agora novas funções graças à National Geographic

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.