Dragon Ball Super: não tarda para que Piccolo seja o centro das atenções

Pedro Henrique
Piccolo Dragon Ball Super Goku
Piccolo em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super terá um novo episódio amanhã, ou nesta madrugada, como assim se preferir. Goku, Kefla e companhia deverão ser o centro das atenções em mais um capítulo referente ao Torneio do Poder, mas não é por isso que outras personagens se tenham tornado menos relevantes.

Uma delas, por exemplo, é o fantástico Piccolo. O membro do Universo 7, que veio de Namek, é o favorito de muitos fãs e, até agora, poucas oportunidades teve para s mostrar ao lado de Gohan.

Vê ainda: Star Wars – Prepara-te para uma nova trilogia da Guerra das Estrelas!

No entanto, com o confronto contra os namekians do 6.º Universo, Piccolo poderá ter de demonstrar toda a sua força e, possivelmente, um trunfo ou outro que guarde na manga. E quem sabe se não será mesmo isso o sucedido?

Afinal, não seria a primeira vez que Piccolo deixaria Goku, Vegeta e tudo o resto de boca aberta. Certo é que, seja qual for a razão, o mais adorado namekian dará o ar da sua graça não tarda.

Depois de Goku, será Piccolo o centro das atenções em Dragon Ball Super...

Isto porque, de acordo com várias teorias acerca da ordem de eliminação dos membros do Universo 7, será esse o próximo da lista. Não é algo que se espere que vá acontecer já, dada a importância dada a Goku e Kefla, mas que, mais cedo ou mais tarde, se irá realizar.

Todavia, até lá, ainda haverá muito Piccolo para se ver em ação em Dragon Ball Super, pelo que não vale a pena sofrer-se por antecipação. O Torneio do Poder já esteve mais longe do seu término, mas não é por isso que o hype já tenha passado.

Por isso, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas, num universo falado em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy J3 2018 – Vem aí um novo e bem económico equipamento

Apple iPhone X – Fluidez das animações devem-se aos segredos do ecrã

Teclado SwiftKey tem agora novas funções graças à National Geographic

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.