Dragon Ball Super: episódio 111 marcará uma batalha imperdível (vídeo)

Pedro Henrique
Hit e Jiren, tal como Goku anteriormente, serão o foco em Dragon Ball Super

[contact-form][contact-field label="Nome" type="name" required="true" /][contact-field label="Email" type="email" required="true" /][contact-field label="Website" type="url" /][contact-field label="Mensagem" type="textarea" /][/contact-form]

Dragon Ball Super está ao rubro. Os dois episódios do passado fim-de-semana foram bastante bem-vindos, mas depois de Goku, será Hit a tentar a sua sorte contra Jiren.

Goku quase conseguiu, é certo. Contudo, o seu poder durou pouco tempo, ou melhor, a forma Ultra Instinct é que foi curta para um guerreiro de outro universo, literalmente e figurativamente falando.

Vê ainda: Champa e companhia poderão estar em maus lençóis.

Dragon Ball Super está cada vez melhor! Agora será Hit vs. Jiren!

Assim, amanhã será mais um dia, representado por um excelente episódio, que valerá muito a pena assistir. Faltam já poucas horas para tal e, mais do que isso, a luta entre as duas personagens referidas anteriormente, será interessante saber até que ponto é que Jiren está a combater justamente.

Todavia, isso é matéria para outro artigo, referente à possível artimanha que o Universo 11 terá preparado para este Torneio do Poder, em Dragon Ball Super.

Vê o vídeo no final!

Outros assuntos relevantes:

ay Store

a – Evan Blass mostra-nos o novo Moto Snap Polaroid Insta-Share

d Oreo na versão Beta

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.