Dragon Ball Super: episódio de amanhã marcará Goku para sempre

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Há algo pelo qual os fãs de Dragon Ball Super não conseguem esperar muito mais. Claro, a transformação de Goku no Torneio do Poder. A sua nova forma que tem tanto de incrível como inimaginável e que certamente deixará os espectadores incrédulos por vários dias.

A partir daqui, tem cuidado acerca dos possíveis spoilers do episódio 111 de Dragon Ball Super, que poderão aparecer entretanto, ao longo do artigo.

Vê ainda: Netflix aumenta preços em Portugal pela primeira vez

Com o episódio especial com a duração de uma hora a acontecer amanhã, aquilo que vem sido falado há meses poderá finalmente ser revelado, isto é, a nova transformação de Goku.

Contudo, de acordo com alguns relatos no Twitter, a personagem principal de um dos animes mais famosos de sempre não conseguirá alcançar a sua nova forma tão facilmente quanto isso. Dessa forma, passará um mau bocado até conseguir fazê-lo, sem dúvida.

O que acontecerá é que, na mais épica batalha, até ver, em Dragon Ball Super e no seu Torneio do Poder, Goku sairá como um derrotado claro perante a força de Jiren. E é isso que fará o Sayian reunir força, e raiva, para o desenrolar de tudo isto.

Goku irá transformar-se outra vez em Dragon Ball Super...mas esta será diferente...

Teoricamente, a sua nova transformação será o efeito do treino que Whis lhe deu outrora. E, a partir daí, Goku estará equiparável a Beerus, o Deus da Destruição do 7.º Universo, para o qual o protagonista do anime ainda se mantinha atrás em capacidade lutadora.

No entanto, a nova forma de Goku durará menos tempo que aquele que se poderia esperar, pelo menos para já. Consequentemente, algures nos episódios seguintes de Dragon Ball Super, o mais forte guerreiro do Universo 7 acabará por usar esse poder novamente, frente a Jiren é claro.

Assim, esperemos pelo episódio que aí vem, um dos mais interessantes e longos até à data. Certamente que valerá a pena assistir a aproximadamente 60 minutos de pura diversão e adrenalina.

Outros assuntos relevantes:

Está quase a chegar a primeira aplicação do Snapchat para computador

Votações no Instagram – Cuidado, o voto é tudo menos secreto!

Google Play Store com 21 Apps temporariamente gratuitas para Android

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.