Dragon Ball Super: Goku terá nova transformação para o Torneio do Poder

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super está ao rubro. Desde o início do Torneio do Poder que o anime de Goku e companhia tem sido alvo de um ótimo episódio todas as semanas.

Embora haja claramente episódios melhores que outros, quem sabe se um exemplo desses não estará para vir nas semanas que se seguem, em Dragon Ball Super. Isto porque, teoricamente, uma revista japonesa revelou a próxima forma de Goku, o protagonista que, como sempre, acabará por derrotar todos aqueles que o enfrentarem.

Vê ainda: Beerus.

Dessa forma, haveria mais por onde evoluir e talvez seja esta a sua verdadeira forma. Um cabelo com a mesma tonalidade, mas um aspeto diferente. Um tom de cinza azulado nos olhos e em seu redor. Seja como for, tudo isto são especulações de algo que será explicado, e acontecerá, mais cedo ou mais tarde.

O Torneio do Poder está longe de acabar para Goku em Dragon Ball Super!

Assim, e visto que o próximo episódio valerá mesmo muito a pena, há que tomarmos atenção a tudo o que acontecerá no Torneio do Poder. Goku deverá, como já é hábito, ser o guerreiro que sobrará no final, para enfrentar Jiren, possivelmente, e até que ponto não será essa a sua forma.

Até lá, aguardaremos por novos detalhes e outras informações. Por agora, tomemos tudo isto como um rumor bastante satisfatório.

Outros assuntos relevantes:

Dominic Purcell – Ator de Prison Break estará na Comic Con Portugal

13 Reasons Why – Novos temas e personagens da série Netflix!

Episódio 20 de “Boruto: Naruto Next Generations” – Parabéns Sarada!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.