Dragon Ball Super nunca esteve tão perto do final como agora. Faltam apenas dois episódios para que os fãs se despeçam do anime e sem sombra de dúvida que ainda há muito para ver acerca de Goku e Jiren.
Contudo, as duas pequenas sinopses, passe a redundância, dos novos episódios foram muito claras naquilo que serão dois acontecimentos com o qual ninguém contava. Mesmo antes do Torneio do Poder, bem como durante. Cuidado com os spoilers.
Vê ainda: Netflix – Barack e Michelle Obama poderão ter a sua própria série
De facto, em primeiro lugar, o mais provável seria ver Goku a vencer o torneio de Dragon Ball Super. E no caso remoto de não ser o protagonista a fazê-lo, Vegeta seria - para muitos - a segunda opção.
Goku e Jiren travarão uma batalha inesquecível em Dragon Ball Super...
No entanto, com base na sinopse do último episódio, não será isso o que efetivamente acontecerá. Goku acabará mesmo por cair daquilo que resta da arena do Torneio do Poder. Ou seja, o Universo 7 perderá para Jiren, que derrotará o protagonista.
Em segundo lugar, e como mais impensável dos cenários, será Freeza o vencedor do torneio. O rival mais enigmático de todo o anime - que integrou a equipa por falta de Buu no momento em que tal era necessário - acabará por fazer toda a diferença.
Teoricamente, depois de derrotar Goku, Jiren será bombeado para a bancada por um ataque de Freeza, que estará relativamente fraco.
Conclusão: será este o melhor dos finais? Provavelmente não. Porém, será bem menos previsível do que aquilo que todos os fãs poderiam pensar à partida. Afinal, havia uma grande probabilidade de Goku vencer, como sempre.
Seja como for, ainda falta algum tempo - 1,5 minutos de torneio, dois episódios completos - para que Dragon Ball Super chegue ao seu fim.
Fica por isso atento(a) às notícias relacionadas com este e outros temas aqui, em 4gnews.pt. E claro, não percas o próximo episódio porque nós também não!
Assuntos relevantes na 4gnews:
Samsung Galaxy Note 9 sem leitor de impressões digitais sob o ecrã – KGI
Xiaomi Mi MIX 2S será o smartphone mais avançado da fabricante Android
Huawei P20 Porsche Design poderá justificar o seu preço “Premium”
Fonte