Dragon Ball Super - Último desejo poderá ter um impacto maior que o esperado

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Dragon Ball Super terminou no passado fim-de-semana, mas isso não indica que as aventuras de Goku, Vegeta e companhia tenham terminado. Muito pelo contrário.

De facto, o episódio 131 foi tão épico quanto se poderia esperar. Ainda que possa ter sabido a pouco - fruto dos fãs quererem mais que 20 minutos até ao final do Torneio do Poder - pode ter sido o suficiente para dar continuidade à história. Por isso, cuidado com os spoilers que se possam seguir.

Vê ainda: Riverdale – Atriz que interpreta Betty diz que nada se sabe sobre Chic

O Android 17 acabou por ser o vencedor do Torneio do Poder - contra todas as apostas previamente realizadas. Consequentemente, no final do mesmo, acabou por pedir o desejo às Super Bolas de Dragão.

Dragon Ball Super ainda tem muito para desenvolver! Veremos onde chegarão Goku e Vegeta!

Com efeito, depois de pedir que todos os Universos apagados fossem novamente repostos, quem sabe se o Android não terá feito algo que vai para além da imaginação de Goku e restantes personagens do anime.

Isto é, Dragon Ball Super poderá evoluir no sentido em que novos males e desafios aparecerão no decorrer de potenciais universos até então desconhecidos terem sido revividos.

Por exemplo, quem sabe se Universos posteriores ao 12.º, ou seja, 13, 14 ou 15 não terão sido revividos. E claro, se tais universos estariam apagados, talvez fosse porque algum mal haviam criado.

Seja como for, tudo isso são especulações do que poderá acontecer a seguir. Ainda não se sabe ao certo, só que Dragon Ball Super regressará na forma de um filme no final de 2018 para dar continuidade à história atual.

Goku e Vegeta terão, como sempre, aventuras nas quais entrarão com o objetivo de se tornarem mais fortes. O final do anime foi bom, mas ainda há muito mais a explorar.

Dragon Ball Super trouxe, teoricamente, o conhecimento de que há mais universos para além do 7. E, para além disso, que nada mais há acrescentar. Todavia, isso pode ser tão verdade como mentira. Basta que uma determinada personagem (nova) não siga a linha de pensamento daquelas que já conhecemos.

E claro, basta que seja tão forte quanto Jiren e poderá não ter ninguém que lhe faça frente. Veremos o que efetivamente acontecerá.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 Pro: Primeiras impressões do novo Android (vídeo)

Riverdale – Atriz que interpreta Betty diz que nada se sabe sobre Chic

Xiaomi Mi Gaming Laptop é o novo portátil Gaming por menos de 1000$

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.