Dragon Ball Super - Gohan comandará a equipa de Goku e Vegeta

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super teve outro episódio interessante no passado domingo e, sem sombra de dúvida que o que se seguirá será, para Gohan, Goku, Vegeta e companhia, igualmente fulcral.

Isto é, depois do Universo 4 ter sido evaporado por Zen'Oh após várias tentativas de ataque ao Universo 7, e após Piccolo ter caído para fora da arena, sobraram apenas os universos 3, 7 e 11. Ora, como é óbvio, até final de 2017, será a guerra entre a equipa de Goku e restantes membros contra os robôs do 3.º Universo.

Vê ainda: Google Play Store Android – 30 aplicações temporariamente gratuitas

Consequentemente, a preview do episódio seguinte mostra como Gohan assumirá um papel essencial na manutenção do seu universo no Torneio do Poder. E, de facto, será bastante interessante perceber o que acontecerá no par de episódios que restam até ao fim do ano.

Por um lado, é expectável que mais um ou dois membros do Universo 7 seja eliminado do torneio. Por outro, Gohan, tal como Goku e Vegeta, assumirá finalmente um papel preponderante que há muito se pede. Para além disso, ainda estão presentes Freeza, o C17 e a C18, pelo que há muito para discutir com os três guerreiros do Universo 11.

Mais, no vídeo que poderás encontrar no final do artigo, relativo à preview do próximo episódio, Gohan chega mesmo a dizer que Goku e Vegeta poderão ficar calmos, e que esse se "encarregará deles", isto é, dos inimigos, a partir daquele momento, pois o super-guerreiro usará todo o seu poder.

Gohan, tal como Goku ou Vegeta, tem muito para mostrar em Dragon Ball Super!

Nostalgicamente, já há bastante tempo que os fãs de Dragon Ball Super pediam algo assim. Gohan sempre foi uma personagem muito enigmática e que muitas saudades deixou desde que derrotou magicamente o Cell.

Por isso, veremos como será o episódio 120 do próximo domingo.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui. Em 4gnews.pt. Para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas num mundo onde a tecnologia é falada em português. Isto porque, mais do que precisares e escolheres, vais querer 4gnews.

Assuntos relevantes na 4gnews:

reo confirmado para o Honor 8 e Honor 8 Pro

reo 8.0?

Samsung Galaxy S9 – Reconhecimento de íris será garantidamente melhor

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.