Dragon Ball Super - Filme de 2018 poderá abordar uma forma de Goku

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super tem sido um sucesso maior do que aquilo que muitos fãs de anime esperavam que fosse. No entanto, Goku, Vegeta e restantes membros do planeta Terra e não só.

Com efeito, em 2018, será lançado um novo filme de Dragon Ball e, dessa vez, não se focará tanto no planeta azul quanto se poderia pensar. Em vez disso, será a origem dos Saiyans o foco do mesmo, tendo os dois rivais como sujeitos principais, como é óbvio.

Vê também: Snapchat – Ignorar o Android não foi uma boa estratégia para a empresa

Para além disso, com base em alguns rumores, o filme baseado no anime de Akira Toryiama não só se focará em vários Saiyans para além dos que já se conhecem, bem como muitas outras particularidades.

Uma delas, por exemplo, terá que ver com ver com a origem do Super Saiyain God, a primeira grande transformação de Goku em Dragon Ball Super. Embora a tenha utilizado contra Beerus e, de facto, não tenha sido tão útil quanto parecia, com esse e com Jiren, há ainda bastante para contar acerca daquele Goku de Cabelo Avermelhado.

Seja como for, o pior será mesmo o facto do filme só chegar aos cinemas em 2018. O filme deverá valer bastante a pena de assistir, mas não se sabe muito, visto que os detalhes ainda serão revelados posteriormente.

Dragon Ball Super é excelente, um filme sobre Goku e a sua transformação também será...

Pouco mais a dizer. Apenas que, até lá, Dragon Ball Super continuará a desenrolar-se e que os fãs não sentirão tanta falta de notícias acerca do filme até aqui abordado, pois não haverá motivos para tal.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui. Em 4gnews.pt. Para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas num mundo onde os filmes, séries e anime são falados em português. Isto porque, mais do que precisares e escolheres, vais querer 4gnews.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy A8 (2018) e Galaxy A8+ surpreendem em vídeo!

id Oreo torna o OnePlus 5 melhor do que nunca

reveladas

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.