Dragon Ball Super: Broly - Vegeta poderá alcançar forma de Goku?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super: Broly é o filme que chegará para conquistar todos os fãs de Goku, Vegeta e companhia já no próximo mês de dezembro.

Goku, Vegeta, Freeza e Broly serão, de todo, o centro das atenções. E verdade seja dita, os três primeiros terão, de alguma forma, lutar contra o último que é, de todos o Saiyans, o mais forte.

Vê ainda: ‘Dragon Ball Super: Broly’ – Segundo trailer revelou detalhes interessantes

Para além disso, tal como foi possível ver pelos dois trailers iniciais, Dragon Ball Super: Broly terá toda uma analepse no qual espelhará a vida dos Saiyans antes da chegada de Freeza.

Com efeito, a curiosidade vai aumentando, e com ela traz um conjunto de concept arts que incidem sobre várias personagens, mas principalmente Vegeta. Vegeta é, de facto, uma personagem do qual muitos gostam mais até do que de Goku.

Conseguirá Vegeta alcançar a forma de Goku em Dragon Ball Super: Broly?

Porém, tal como foi possível ver nas últimas décadas, o Príncipe dos Guerreiros do Espaço não é tão influente como Goku no que toca à aquisição do papel de protagonista. Aliás, Vegeta não consegue, na maioria dos casos, alcançar o mesmo nível de poder que Goku atinge.

Portanto, uma das possíveis cenas que muitos gostariam de poder ver durante o Dragon Ball Super: Broly seria Vegeta tornar-se um Super Saiyan God. Quem sabe. Não será fácil, é um facto, e também não é algo que tenha sido apontado como possível por algum rumor anterior.

Todavia, a forma como Goku alcançou a sua transformação nada impede que Vegeta possa fazer o mesmo. Logo, é uma possibilidade ainda que bastante remota.

Veremos o que acontecerá. Não será fácil aguentar toda a curiosidade e o tempo que faltará até que se possa confirmar essa teoria.

Editores 4gnews recomendam:

Microsoft. Próxima versão do Windows 10 trará recurso bastante esperado

Google Pixel 3 dá nas vistas ao filmar videoclip do Eminem

Xiaomi revela nova televisão inteligente com preço surreal

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.